Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / FOFOS!

Thiago Lacerda revela sentir saudades de Ana Paula Arósio

Thiago Lacerda revela que tentou contato com Ana Paula Arósio e que sente saudades da atriz

CARAS Digital Publicado em 09/09/2019, às 09h05 - Atualizado às 10h25

Ana Paula Arósio e Thiago Lacerda em Terra Nostra - Reprodução/TV Globo
Ana Paula Arósio e Thiago Lacerda em Terra Nostra - Reprodução/TV Globo

Thiago Lacerda e Ana Paula Arósio formaram par romântico na novela Terra Nostra, em 1999, da TV Globo. Na trama, Thiago vivia o imigrante italiano Matteo, que se apaixonada pela também imigrante italiana, Giuliana, interpretada por Ana Paula.

A atriz optou por se afastar da TV e da mídia nos últimos anos. Seu último trabalho foi em 2010,  na série Na Forma da Lei. A gata protagonizaria a novela Insensato Coração, em 2011, mas desistiu e deixou a TV Globo.

Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, Thiago foi questionado sobre a decisão de Arósio de se afastar da carreira artística. Ele afirmou que a colega faz muita falta e que tentou contato com ela, não obtendo sucesso.

Procurei a Ana Paula em função de algumas ideias, a gente acabou não conseguindo se falar. Entendo que ela está no cantinho dela, no retiro dela, mas daqui a pouco a gente se esbarra novamente. Tenho saudade dela, faz falta em cena, uma grande amiga, parceira, faz muita falta”, comentou

Thiago, pelo contrário, continua brilhando nas telinhas! Seu último papel foi como Darcy, em Orgulho e Paixão, onde era par romântico de Nathalia Dill.