tv Babado

Thiago Gagliasso relembra briga com Bruno e diz que ''perdeu'' o irmão por diferenças políticas

Um ano após briga, Thiago Gagliasso revela ter perdido o irmão, Bruno Gagliasso, por desavenças políticas

CARAS Digital Publicado quinta 21 novembro, 2019

Um ano após briga, Thiago Gagliasso revela ter perdido o irmão, Bruno Gagliasso, por desavenças políticas
Thiago Gagliasso retoma briga que teve com o irmão, Bruno - Instagram

Nesta quinta-feira, 21, o ex-participante do reality A Fazenda, Thiago Gagliasso, relembrou a briga que teve com seu irmão, Bruno Gagliasso.

No ano passado, Thiago havia usado as suas redes sociais para criticar a esposa do irmão, Giovanna Ewbank, e, desde então, os dois deixaram de se falar.

Nesta quinta, o irmão de Bruno publicou uma foto em seu Instagram em apoio ao governo de Jair Bolsonaro e não deixou de citar a briga antiga.

Na publicação, ele escreveu: “Imagina um presidente que manda o seu ‘partido’ pra p*ta que pariu, e valoriza seu país! Ele é isso aí. Aliança pelo Brasil, conte comigo. Vamos ‘entender’ o porque de alguns partidos socialistas do Brasil. Mostrar que a nossa cultura se faz em nosso dia a dia. Cultura para todos sempre! Sem elitismo e alguns poucos beneficiados (Gilberto Gil, Caetano Veloso, etc)”.

O ator Rafael Zulu não deixou de comentar umas risadas na postagem de Thiago, ao que ele respondeu: “Rafael Zulu, que nossas amizades jamais se percam por opiniões políticas. Já perdi um irmão, dois não”

Veja:

Thiago Gagliasso retoma briga que teve com o irmão, Bruno

Thiago Gagliasso retoma briga que teve com o irmão, Bruno
 
 

Último acesso: 29 Sep 2020 - 11:17:15 (335619).

TV CARAS