Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Polêmica

Thiago Gagliasso faz revelações polêmicas sobre Bruno e Giovanna: 'Ela está se fazendo de vítima'

O ator soltou o verbo na hora de falar sobre a situação

CARAS Digital Publicado em 26/10/2018, às 16h59 - Atualizado às 17h13

Thiago Gagliasso, Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank - Reprodução/ Instagram
Thiago Gagliasso, Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank - Reprodução/ Instagram

ThiagoGagliasso resolveu abrir o jogo e explicar de uma vez por todas os bastidores dessa confusão que ele se envolveu com Giovanna Ewbank, esposa de seu irmão, Bruno Gagliasso, nesta sexta-feira, 26.

O ator fez uma declaração extremamente reveladora durante uma entrevista para o Fofocalizando, na qual contou que abriu mão de todo tipo de ajuda que um dia recebeu de Bruno. "Foi um desabafo! Eu não aceitei ela falar aquela coisa do meu filho, da minha mãe, da minha  família. Não foi uma atitude certa, mas não me arrependo", contou.

Tentando justificar a atitude de ter exposto a conversa privada com Giovana nas redes sociais, Thiago tentou alegar de que por serem pessoas famosas, não viu problema. "Já que ela gosta de tornar a vida pública me senti no direito de expor coisas que não concordo e nunca vou concordar", falou.

O irmão do global ainda repudiou o discurso da cunhada e afirmou que não existem vítimas dentro dessa situação familiar tão conturbada. “Ela está se fazendo de vítima, mas não tem vítima nenhuma", alfinetou

Ofendido pela forma que a sua mãe, Lúcia Gagliasso, foi envolvida no contexto desagradável, o artista negou que ela seja sustentada pelo galã. "Quando falam mesada, parece que minha mãe está deitada em noronha gastando o dinheiro do meu irmão. Ela trabalha todos os dias no restaurante dela.  Achei um pouco covarde da parte dela falar isso", declarou. 

Thiago também fez algumas críticas sobre uma declaração de Bruno sobre uma mudança no conceito de família, em que ele disse que havia sofrido uma alteração após essa polêmica. "O conceito dele pode mudar, mas o meu não muda não! Família é para sempre! Daqui três dias ele pode ter uma família nova também, né?", falou.