tv casos de família

Thiago e Bruno Gagliasso param de se seguir após polêmica envolvendo Giovanna Ewbank

Amizade entre os irmãos está instável após Thiago ter detonado a cunhada publicamente

CARAS Digital Publicado segunda 22 outubro, 2018

Amizade entre os irmãos está instável após Thiago ter detonado a cunhada publicamente
Thiago e Bruno Gagliasso - Reprodução Instagram

Bruno Gagliasso parece ter tomado as dores da esposa, Giovanna Ewbank, e "rompeu" seu relacionamento com o irmão, Thiago Gagliasso

Os dois pararam de se seguir no Instagram, apesar de permanecerem com as fotos de família no feed. 

Tudo começou após Thiago tornar pública uma briga com a cunhada. Ele recebeu uma mensagem com acusações supostamente enviadas por Giovanna e não ficou nada feliz com o que acabou lendo. Entre os pontos destacados pela apresentadora, há contas de aluguel pagas por Bruno, dívidas na escola e mesada para a mãe dos irmãos.

"Já que ela ama tanto falar da vida pessoal no 'Amores do Gioh', por que ela não posta isso também? A TV não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora! Seja TV Globo, RecordTV, SBT, o que for! Não é tão difícil de entender… principalmente para alguém que lucra tanto com a internet, né?", alfinetou ele.

Sem papas na língua, o loiro continuou: "Infelizmente não me tornei um dos amores do Gioh, mas gostaria muito de lhe informar que não moro mais no apartamento do meu irmão. E, mesmo que morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física. Liga lá na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo e se precisasse da ajuda dele aceitaria, viu. Mesada para a mãe? Eu teria orgulho em poder proporcionar à minha mãe o que ele faz por ela, o nome disso é gratidão. Não sei se você conhece. Apartamento do meu irmão para ficar? Relaxa! Tenho amigos! Que certamente me receberão com o maior prazer!”, finalizou ele, visivelmente irritado. 

Último acesso: 04 Mar 2021 - 09:53:01 (308243).

Leia também

TV CARAS