Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Contou tudo!

Thiago Bertoldo revela bastidores do 'Power Couple': ''Tem um toque de recolher''

Em entrevista, o cantor, da dupla com Thaeme, contou detalhes de sua participação no reality com a namorada

Nataly Paschoal Publicado em 25/08/2021, às 14h17 - Atualizado às 14h53

Thiago Bertoldo fala sobre sua participação no 'Power Couple' - Reprodução/Instagram
Thiago Bertoldo fala sobre sua participação no 'Power Couple' - Reprodução/Instagram

O cantor Thiago Bertoldo (32), da dupla com Thaeme (35), passou ileso no Power Couple Brasil 5

Isso porque, ele conseguiu participar do reality de casal da Record TV sem se envolver em nenhuma briga com sua namorada, Geórgia Frolich.

Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, Thiago Bertoldo, ou melhor Guilherme Bertoldo, contou melhor como foi a experiência do confinamento com a amada.

PARTICIPAÇÃO SEM BRIGAS OU INIMIGOS NO JOGO

"A gente não se envolveu em treta nenhuma... a gente foi lá dentro o que a gente é aqui fora... cada um é de um jeito, cada um tem um tipo de jogo. Tinha gente que tinha personagem, jogo de intimidar os outros... A gente foi da forma que é aqui forma, sempre muito amigo de todo mundo, sempre procurando respirar e pensar...",  comentou sobre a postura de não terem brigado.

O companheiro de dupla de Thaeme ainda contou o que mais lhe surpreendeu no programa. "A gente tem uma visão aqui de fora, até comentava lá dentro, quando a gente assiste um reality se pergunta porque fica nervoso ou chora, acho que tudo se transforma, você acha que não esquecer do mundo aqui de fora, mas realmente com o passar dos dias lá dentro parece que tem uma barreira, parece que você vive dentro daquele mundo só e parece que você esquece muitas coisas aqui de fora", declarou.

UM POUCO DOS BASTIDORES

Para quem tem curiosidade de saber como funciona o confinamento, Thiago Bertoldo revelou que a filmagem acontece por câmeras robôs a todo momento, exceto na hora de dormir.

"Tem um toque de recolher à noite e a gente tem sete horas no quarto, cada casal com sua intimidade, sem câmeras e sem microfone... foi um dos pontos que foi positivo para a gente aceitar", falou como essa liberdade influenciou na hora de aceitar o convite.

A ESCOLHA DE PARTICIPAR DO REALITY

Sobre o convite para o Power Couple Brasil 5, o cantor comentou que aceitou devido ao momento atual de pandemia, já que estava sem fazer shows há mais de um ano.

"O convite veio dias antes, a gente teve que tomar decisão muito rápido, tava lá na casa do meu vô na praia, todo mundo tava assustado com a pandemia...  Não tinha muito o que fazer, então a gente se sente um pouco perdido, tava bem triste chateado, sem saber o que fazer aí surgiu o convite", contou.

Após conversar muito com Geórgia, ele e amada decidiram se aventurar e aceitar a proposta. "Você ir para um reality com uma pessoa de confiança do seu lado já é um ponto positivo demais, você não tá sozinho dentro de uma casa com um monte de gente desconhecida e as provas, a gente gosta de desafios, aqui fora no mundo real a gente não teria a oportunidade de viver algo parecido...", comentou.

Thiago Bertoldo deixou claro que nunca deixaria o trabalho nos palcos para integrar um reality. "Se tivesse tudo normal, shows rolando, eu não pararia jamais os shows. Chamo Guilherme, mudei meu nome por causa da dupla, acho que o reality traz uma intimidade muito grande, a gente sente agora que as pessoas têm um carinho muito mais de verdade e se identificam muito mais... foi muito legal e não me arrependo jamais", declarou.

Veja um pouco da participação de Thiago Bertoldo e Geórgia Frolich no Power Couple Brasil: