tv Falou tudo!

Theodoro Cochrane abre o jogo sobre rumores de affaire com Reynaldo Gianecchini

Filho de Marília Gabriela esclareceu todos os boatos que rondavam com os nomes deles

CARAS Digital Publicado terça 9 abril, 2019

Filho de Marília Gabriela esclareceu todos os boatos que rondavam com os nomes deles
Ator abriu o jogo sobre a polêmica que ronda sua vida há alguns anos - Reprodução/Instagram

Theodoro Cochrane entrou em um assunto para lá de polêmico durante uma entrevista dada para a Revista Veja. Durante um bate papo bem produtivo e descontraído, o ator decidiu colocar um ponto final nos rumores sobre um possível affaire que ele teria vivido com Reynaldo Gianecchini.

Na época em que os boatos viram à tona, sua mãe, Marília Gabriela ainda vivia um romance com o galã global. A fim de desbravar o assunto, o astro não pensou duas vezes em falar, sem papas na língua, sobre tudo o que realmente rondeia a relação entre os dois.

"Dizem até hoje que o casamento deles era para acobertar uma relação minha com ele. Namorei mulheres e homens. Transei com mulher, com homem. Já me relacionei com homem feio, com bonito, com gente burra, inteligente. Mas jamais tive algo com o Giane", desabafou Theodoro, na coluna Primeira Pessoa.

Segundo ele, este assunto já causou instantes de extremo desconforto, afinal, a história acaba ofendendo três pessoas. Enquanto, anteriormente, ficava revoltado com as suposições, o ator, que está no ar em O Sétimo Guardião, disse que agora simplesmente ignora pessoas com más intenções.

"Há desavisado que vêm me perguntar. Já bati muita boca, agora eu viro a cara e saio andando. Essa história ofende a mim, ao Giane e à minha mãe”, pontuou Cochrane.

No último final de semana, ele curtiu o Lolapallooza, festival musical que aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Durante um bate papo com o GShow, ele disse que vive um dos momentos mais expressivos de sua carreira, graças ao sucesso do personagem Adamastor. Graças a isso, já tem alguns planos para os próximos trabalhos profissionais.

“Estou pronto para o próximo trabalho. Pleiteio mais um trabalho como ator, mas já tenho fechado o próximo trabalho como figurinista em uma peça que estreia em agosto, mas não posso falar muita coisa”, revelou ele.

Último acesso: 27 Jul 2021 - 09:34:50 (317240).

Leia também

TV CARAS