Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Theo Becker não interpretará Jesus em novela bíblica e acusa Record de perseguição

Theo Becker desabafou em seu perfil, após Record escalar Dudu Azevedo para personagem

CARAS Digital Publicado em 12/04/2018, às 14h14 - Atualizado em 15/01/2019, às 15h21

Theo becker tenso - Reprodução
Theo becker tenso - Reprodução

Theo Becker acusou a Record TV de perseguição após a emissora confirmarnesta quarta-feira 10, que Dudu Azevedo interpretará o papel de Jesusna trama que deve substituir Apocalipse.

Revoltado por não ter sido escolhido para o papel de protagonista, o ator disparou uma série de publicações em seu perfil do Twitter para desabafar sobre o ocorrido. 

Theo, desta vez, previu a ira e a fúria do público, além da audiência baixa na estreia de Jesus. O ator ainda revelou que estaria sofrendo "perseguição" de um diretor da emissora.

Na sequência, deletou os posts direcionados ao diretor e desabafou sobre o fato de ser sido "traído" sendo ele um filho legítimo de Deus. "Era a minha vez a mais de dez anos e vocês preferiram trair seu irmão e filho de Deus", revoltou-se.

Após a Record anunciar que sua próxima novela retratará a vida de Jesus, o ator iniciou sua preparação para assumir o papel.

O convite não chegou a ser feito, mas isso não o impediu de se entregar durante meses ao estudo do personagem e inclusive se batizar na igreja Universal. Nas redes sociais o galã compartilhou com os fãs  que havia recebido uma confirmação divina de que seria protagonista da novela e de que a produção seria um sucesso, atingindo altos índices de audiência. 

Afastado das novelas há dez anos, a última aparição do loiro foi na edição de 2017 do programa Dancing Brasil, apresentado por Xuxa. Theo foi eliminado do programa após sofrer uma lesão no joelho durante uma apresentação.  

Antes de fechar com Dudu, os diretores de elenco fizeram uma aposta alta e convidaram Rodrigo Santoro para viver o messias. Morando no exterior, o ator atualmente se dedica a uma produção da HBO e recusou a oferta.