TV Polêmica

Theo Becker expõe 'A Fazenda', anuncia vencedor desta edição e dispara contra Record e Marcos Mion

quinta 3 outubro, 2019
Theo Becker
Theo Becker Instagram/Reprodução


Ex-participante de A Fazenda expõe o reality e ataca a emissora e o apresentadora

Theo Becker usou sua rede social na noite da última quarta-feira, 2, para publicar uma série de mensagens sinceronas sobre A Fazenda, reality o qual participou em 2009.

O ex-participante criticou a emissora e o programa, disparou contra o apresentador, Marcos Mion. Theo afirmou que a producão sempre escolhe os participantes de uma mesma empresária desde a primeira edição.

"Só um apresentador interesseiro e mentiroso para estar à frente de um programa que é uma farsa. Quando eu revelar os podres, se preparem, não vai sobrar um honesto nessa produção fake que escolhe os vencedores da mesma empresária de atores que já faz parte do time desde A fazenda 1", disparou no Twitter.

Ainda atacando o comandante do reality, ele disparou: "O Mion só quer o status e o salário de apresentador ..se diz um ótimo pai, mas na hora de ir pra Disney deixa seu filho autista no Brasil alegando que ele fica chateado se mudar a rotina. Hipócrita! Ele fica chateado é longe dos pais e de irmãos que ama...Ele ia adorar estar junto."

O ator ainda entregou quem será o vencedor da décima primeira edição, que segundo ele já está certo que será Rodrigo Phavanello, além de em seu desabafo demostrar um grande rancor com a empresária.

"Anotem aí...Rodrigo Pavanelo campeão e o resto são cobaias para parecer que é verdadeiro. Eu abri as portas para ela na Record.. (mesma empresária). Eu era o ator top do escritório e ela passou todos os meus trabalhos para ele quando sai da fazenda e fui obrigado a deixá-los".

"Era é só eu ficar quietinho e sendo manipulado que sempre teria trabalho na Record...fui um ícone da emissora e dou audiência pra caramba, mas prefiro lutar pela verdade, pois só ela pode me libertar. Faço sabendo que estou fechando as portas para sempre", continuou.

Becker aproveitou para relembrar sua icônica briga com Jonathas Haagensen, irmão de Phellipe, expulso semana passada. Ele se sentiu injustiçado e acusou a produção de não ter mostrado a verdade completa da discussão.

"A Record e o Brasil ainda me julgam errado, o que me fez realmente querer largar o meio artístico e lutar apenas pela minha família nesse mundo bem longe da TV. Desculpas seriam bem vindas. Eu vos perdôo, mas não quero mais fazer parte e ser tratado como louco por todos".

por CARAS Digital
Atualizado quinta 3 outubro, 2019 (330752)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS