tv Respeito!

Thelma Assis sofre ataques criminosos durante live: ''Vivemos em um país racista''

Durante uma live, Thelma Assis e a jornalista Luanda Vieira são alvos de comentários criminosos

CARAS Digital Publicado quarta 27 maio, 2020

Durante uma live, Thelma Assis e a jornalista Luanda Vieira são alvos de comentários criminosos
Thelma Assis é alvo de comentários racistas durante live - Reprodução/TV Globo

Na noite desta terça-feira, 26, Thelma Assis e a repórter Luanda Vieira, da revista Glamour, receberam comentários ofensivos durante uma live.

As duas tiveram que parar a conversa para comentar a situação.

"Tem acontecido em todas as minhas lives", lamentou a médica, que pediu para aos que estavam acompanhando a transmissão para denunciar os comentários criminosos. 

"Queria pedir licença para as pessoas que estão nos assistindo para denunciar os comentários racistas. Estamos aqui falando de racismo estrutural e ainda tem gente que tem coragem de colocar comentários racistas numa live tão importante como a nossa", disse a ex-BBB.

"Então quem gosta da gente e está aqui de maneira respeitosa por favor, denunciem. Tem acontecido em todas as minhas lives e mostra que realmente, sim, vivemos em um país racista", completou.

A campeã do BBB20 recebeu apoio no Twitter com a tag "Thelma Merece Respeito". Gabi Martins defendeu a amiga: "E eu vou continuar lutando por respeito. Por ela e por todas! A Thelminha nos representa. Obrigada por ser do jeitinho que você é".

Depois da live, a anestesiologista agradeceu o apoio que recebeu: "Eu não entendo como existem pessoas que ainda não se conscientizaram que racismo é crime e que internet não é terra de ninguém. Duas mulheres pretas falando sobre representatividade, superação e principalmente sobre a importância de atitudes anti-racistas. Muito obrigada pela tag de apoio, me emocionei. Todos nós merecemos respeito. Não vamos nos calar".

Thelma Assis é alvo de comentários criminosos durante live

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 08 Aug 2020 - 15:41:27 (352779).