TV música

The Voice Kids: Claudia, Brown, Simone e Simaria falam sobre nova temporada

Claudia Leitte, Simone & Simaria e Carlinhos Brown
Claudia Leitte, Simone & Simaria e Carlinhos Brown Globo/João Miguel Júnior


A quarta temporada do reality musical estreia neste domingo, dia 6

Chegou a hora dos pequenos grandes talentos subirem ao palco do The Voice Kids enchendo as tardes de domingo de muita música e fofura. A quarta temporada do reality musical estreia neste domingo, dia 6, quando os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla Simone & Simaria voltam a usar o famoso botão vermelho nas Audições às Cegas e começam a formar seus times para dar início à competição.

Comandado por André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores, a atração terá 24 participantes em cada time, que este ano conta com candidatos entre 9 e 14 anos de idade.

Mais Notícias

Para Brown, seu principal objetivo é ajudar os pequenos a se desenvolverem como artistas. “Minha única estratégia é estudar um repertório pra criança se sentir confortável. No kids a gente se depara com cantores sem nenhum tipo de vício e com novidade vocal. Nosso palco é da criança porque ela sabe se apoderar dele e está convicta de que ali é mais um ponto de passagem”, explica.

Simone, que foi campeã na última edição ao lado da irmã Simaria, não esconde o desejo de conquistar o bicampeonato. “A gente diz que competir é muito bom, mas a gente quer ganhar sim, pois lá no fundo todas as crianças que vieram pro ‘Kids’ têm o desejo de vencer. Existem vários sonhos ali atrás do palco”, avalia. Simaria diz que a irmã é mais racional e assume que sente dificuldade de separar o lado emocional da racionalidade do jogo. “Às vezes a gente chega num momento da competição em que precisamos tomar algumas decisões e nem sempre elas podem ser do jeito que a gente gostaria que fosse”, confessa.

Acostumada com as duas versões do The Voice, Claudinha diz que já abandonou a estratégia de formar um time faz tempo. “Eu só imagino a cena e os espetáculos que eles podem fazer. Minha maior preocupação hoje é fazer com que as pessoas não esqueçam a música e como as crianças estão interagindo", conta. Sobre o decorrer da atração, a loira avisa: “A minha fase predileta é Audição às Cegas, mas a fase de maior diversão são as Batalhas, porque ali é quando os participantes estão mais à vontade e vão se mostrando mais e o talento vai aflorando. É ali que a gente é surpreendido”, diz.

O reality vai ao ar aos domingos, após Escolinha do Professor Raimundo, e mantém o formato que fez sucesso nas edições passadas com cinco fases, além da final: Audições às Cegas, Batalhas, Shows ao Vivo e Quartas de Final. O vencedor ganhará R$ 250 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

por CARAS Digital
Atualizado sexta 4 janeiro, 2019 (311315) | 24/06/2019 22:58:03

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Cheias de estilo, as mules ganharam variedade de cores e modelos Mules: os sapatos mais confortáveis nessa temporada
  2. Eles dão um toque de sensualidade ao make Batons vermelhos que deixam os lábios poderosos
  3. Compaixão: Um tema muito falado e pouco exercido Fernando Moraes lança título com proposta de gerar reflexão
  4. Têm opções de saltos e materiais para você escolher a sua As botas de salto médio são perfeitas para o friozinho

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Beldade apareceu com um micro shorts de oncinha e os fãs ficaram perplexos Vestida de oncinha, Gracyanne Barbosa enlouquece seguidores
  2. 2 Reencontro entre Luciano Camargo e suas filhas emociona fãs
  3. 3 Claudia Leitte posta instante de muito amor com Rafael
  4. 4 Zilú Godói surpreende com vestido florido e divide opiniões
  5. 5 Globo define nome que substituirá Mariana Rios no The Voice
  6. 6 Priscilla Alcântara posta clique nostálgico com Yudi e Maisa
  7. 7 Mãe de Lexa desabafa nas redes sociais após acusações de agr
  8. 8 Pabllo Vittar encanta seguidores ao ostentar tanquinho
  9. 9 Sheila Mello abre o jogo após ex-marido a defender na web
  10. 10 Lorena Comparato surge totalmente nua em ensaio fotográfico