Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Emoção!

'The Voice Brasil' inicia nova fase com shows ao vivo

Reality musical 'The Voice Brasil' inicia nova fase com shows ao vivo na telinha da Globo

CARAS Digital Publicado em 14/12/2021, às 16h11 - Atualizado às 16h49

'The Voice Brasil' inicia nova fase com shows ao vivo - Divulgação/TV Globo
'The Voice Brasil' inicia nova fase com shows ao vivo - Divulgação/TV Globo

Na noite desta terça-feira, 14, adrenalina e muita emoção vão rolar no palco do programa The Voice Brasil, que inicia mais uma fase da competição que busca as grandes vozes do país.

A partir de agora, os candidatos irão se apresentar ao vivo no reality musical da Globo e precisarão agradar público de casa que participará da votação por meio da internet.

Nos dois primeiros shows, os técnicos famosos da atração irão dividir os seus times em trios e apenas uma das vozes será escolhida através da votação para avançar no programa.

Sendo assim, serão dois classificados de cada time para a semifinal, que acontecerá no dia 20 de dezembro.

PRIMEIROS SHOWS AO VIVO

No programa desta terça-feira, 14, irão se apresentar: Fernanda de Lima, Júlia Rezende e Thór Junior pelo Time Teló; Criston Lucas, Hugo Rafael e Luiza Dutra integrantes do Time IZA; Bruno Rodriguez, Carlos Filho e Léo Pinheiro representando o Time Lulu; Ariane Zaine, Bruno Fernandez e Cibelle Hespanhol do Time Claudia; e Lyza Ngaca, Nêgamanda e Serena que estão no Time Brown.