Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / É HOJE!

'The Voice Brasil' 2021: saiba quem são os finalistas

A décima temporada do reality musical chega ao fim na noite desta quinta-feira, 23. Confira os finalistas desta temporada

CARAS Digital Publicado em 23/12/2021, às 20h36 - Atualizado às 23h08

'The Voice Brasil' 2021 chega ao fim esta noite; saiba quem são os finalistas da temporada - Reprodução/Instagram
'The Voice Brasil' 2021 chega ao fim esta noite; saiba quem são os finalistas da temporada - Reprodução/Instagram

A décima temporada do reality The Voice Brasil 2021 chega ao fim na noite desta quinta-feira, 23. 

O time de técnicos desta temporada foi composto por Michel Teló (40), Claudia Leitte (41), IZA(31), Lulu Santos (68) e Carlinhos Brown(59). Cada um deles classificou um participante para a grande final, que vai ser transmitida hoje, às 22h30 (horário de Brasília) na TV Globo.

Quem vai definir o grande vencedor da temporada é o público, e a final será apresentada por André Marques (42).

Conheça os finalistas de cada time do The Voice Brasil 2021

1 - Time Teló: Giuliano Eriston


Cearense de 24 anos, esteve anteriormente no Time Lulu e foi resgatado por Michel Teló. O cantor revelou ter o sonho de realizar um feat. com Caetano Veloso (x).

2 - Time Claudia Leitte: Bruno Fernandez


Carioca, Bruno chamou a atenção desde que chegou no programa. Aos 29 anos e dono de uma voz marcante, Bruno tirava seu sustento durante a pandemia cantando em transportes públicos na cidade do Rio de Janeiro. 

3 - Time IZA: Hugo Rafael


O mais velho do time, Hugo é do interior de São Paulo e possui 35 anos. Experiência de 20 anos na música é um ponto positivo a favor de Hugo no palco.

4 - Time Lulu: Gustavo Boná


Carioca e carismático, Gustavo Boná, de 24 anos, mostrou evolução não só musical como pessoal no palco. Trabalhando seu nervosismo, o carioca recebeu muitos elogios do público ao demonstrar segurança em suas apresentações.

5 - Time Brown: Gustavo Matias


Acreano e ousado, Gustavo Matias, o caçula dos finalistas - 22 anos - surpreendeu desde o início ao escolher o canto lírico para sua primeira apresentação.