Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Homenagem!

'The Noite' reexibe entrevista com o humorista Ivan Gomes, o Batoré

O programa 'The Noite' reexibirá a entrevista com o humorista Batoré, que faleceu nesta segunda-feira, 10, aos 61 anos

CARAS Digital Publicado em 10/01/2022, às 21h05 - Atualizado às 21h45

'The Noite' reexibe entrevista com Ivan Gomes, o Batoré - Fotos: Beatriz Nadler/SBT
'The Noite' reexibe entrevista com Ivan Gomes, o Batoré - Fotos: Beatriz Nadler/SBT

Nesta segunda-feira, 10, o programa The Noite, do SBT, reexibirá a entrevista com Ivan Gomes, o eterno Batoré.

O humorista, que tinha 61 anos, estava com um câncer e faleceu hoje na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, na Zona Norte de São Paulo.

Em 1993, Ivan mostrou para Carlos Alberto de Nóbrega (85) um personagem criado por ele, o Batoré, um singelo e pacato sertanejo, que contava causos de sua vida. Para a interpretação, ele usava uma camisa florida, um tênis azul e cabelos bem penteados. O bordão "ah para, ô" exaltava o momento mais divertido de suas histórias. 

Na entrevista que foi ao ar em 2019, Batoré falou sobre a volta ao programa A Praça É Nossa. "Eu tô feliz, tô feliz, porque o Batoré eu criei para ‘A Praça É Nossa’, eu não vejo o personagem em nenhum outro programa, ele é a cara da Praça, ele é muito emblemático", disse ele, que detalhou reencontro com o apresentador e seu primeiro dia de gravação. "Durante a gravação eu quase chorei três vezes e o Carlos Alberto também ficou emocionado", afirmou. 

Batoré também revelou que teve ajuda do filho para decorar seus textos para o humorístico. "Meu filho é meu melhor amigo. E no primeiro mês de gravação da ‘Praça’, eu estava com dificuldade para decorar, mesmo sendo eu fazendo o texto, eu tava com dificuldade porque são 15 anos, desacostumou e meu filho me ajudando a decorar, batendo texto comigo. E na hora, quando vim gravar o primeiro programa, a impressão que dava era que meu filho era meu pai e eu o filho, como se o pai tivesse indo acompanhar o filho para fazer um teste numa empresa para trabalhar", explicou. 

Durante o papo com Danilo Gentili (42), ele se emocionou ao falar do seu amor pelos filhos. "Eu não sou um cara realizado ainda, Danilo, mas eu sou um cara feliz. Existem pessoas tão felizes quanto eu, mas é impossível. Eu queria até aproveitar para falar para meu filho e minha filha que meu maior patrimônio são eles e eu sou muito feliz", completou. 

Danilo Gentili lamenta morte do humorista Batoré

Danilo Gentili (42) usou as redes sociais para prestar uma homenagem especial para o ator Ivanildo Gomes Nogueira, o Batoré, que faleceu nesta segunda-feira, 10. O apresentador do programa The Noite, do SBT, compartilhou no Instagram algumas fotos dos bastidores da série Os Exterminadores do Além, que trabalhou com Batoré, e prestou uma homenagem ao humorista.