Thayse Teixeira revela ter sonhado com traição do noivo durante confinamento: ''Várias vezes''

Dentro de A Fazenda, Thayse fala que sonhou com diversas coisas que aconteceu aqui fora

CARAS Digital Publicado quarta 11 dezembro, 2019

Dentro de A Fazenda, Thayse fala que sonhou com diversas coisas que aconteceu aqui fora
A Fazenda: Thayse Teixeira desabafa sobre traição do noivo - Reprodução/Instagram

Thayse Teixeira participou de uma live com a CARAS Digital e falou tudo sobre a experiência de ter participado de A Fazenda 11.

Assim que a influenciadora digital deixou o confinamento ficou sabendo de que foi traída pelo noivo, Eduardo Veloso. A cearense relembrou que enquanto estava dentro do reality teve vários pesadelos, e na maioria deles ela estava sendo traída.

"Tudo o que eu sonhei dentro da casa aconteceu. Sonhei por várias vezes que eu estava sendo traída fora da casa", falou.

Thayse ainda disse que Diego Grossi tentava a confortar dizendo que também tinha sonhos ruins envolvendo sua mulher, Fran Grossi.

"Quando eu saí, tinha acontecido uma série de coisas, mas agora já estou aqui...belíssima e plena", finalizou sem perder o bum humor.

A Dona do Cariri também contou que sonhou com a expulsão de Phellipe Haagensen, que saiu do confinamento após ter beijado Hariany a força.

"Eu sonhei que estava ele e Diego em uma delegacia. Tinha acontecido a briga em que Diego foi defender Hari. Eu fiquei muito contrariada porque eu revivi uma cena de um relacionamento antigo, então fui dormir e sonhei", relembrou.

 

Último acesso: 02 Dec 2021 - 10:54:21 (337793).

Leia também

TV CARAS