TV Polêmica

Thammy Miranda rebate críticas sobre cores do Chá Revelação de seu filho com Andressa Ferreira

terça 2 julho, 2019
Thammy Miranda e Andressa Ferreira
Thammy Miranda e Andressa Ferreira Francisco Cepeda /AgNews


Cansado das críticas, filho de Gretchen desabafa e responde internautas sobre mais uma polêmica

Thammy Miranda precisou utilizar sua rede social mais uma vez para rebater algumas críticas sobre o Chá Revelação de seu primeiro filho com Andressa Ferreira.

O evento aconteceu na tarde do último domingo, 30, e revelou que o casalzão está à espera de um menino, que provavelmente se chamará Bentho. Para a revelação, assim como a maioria dos casais, eles estouraram um balão que, pela cor, revelaria o sexo do bebê. A decoração da festa também foi toda em rosa e azul.

Após fazer um longo vídeo explicando sobre a paternidade de seu filho, o filho de Gretchen publicou outro vídeo em seu Instagram comentando as críticas que recebeu pelas cores utilizadas no Chá Revelação.

"Já tá ficando chato isso. Agora a questão é do rosa e do azul na festinha do Chá Revelação. Gente, vocês são surreal, sabia? Se você não é o chatão de plantão, nem precisa assistir esse vídeo. Mas se você é o chatão de plantão, esse vídeo é para você. A questão do rosa e do azul é só uma representatividade de cores. É só para você realmente saber, sem você ver algo, se é menina ou menino, porque o rosa representa menina e o azul representa o menino, visualmente", falou.

O coach ainda explicou que seu filho poderá usar a cor que quiser, mas que as duas cores ainda representam menino e menina. "Não quer dizer que meu filho não possa usar rosa, não possa usar azul. Meu filho vai usar a cor que ele quiser, ele vai ser do gênero que ele se reconhecer. Ele vai ser a pessoa que ele quiser ser. Eu só quero que ele seja um cara de bom caráter. Mais nada. Agora visualmente, o rosa e o azul, na sociedade que a gente vive representa algo sim. Se eu tivesse feito uma festa branca e estourasse um negócio laranja, eu queria ver se vocês iriam acertar qual seria o sexo do meu filho", disparou.

Além disso, Thammy falou que por enquanto seu filho é um homem cisgênero, e mais velho ele poderá ser o que quiser ser: "O sexo que ele vai vir ao mundo será masculino ou feminino, agora o gênero que ele vai se reconhecer, aí ele me diz quando tiver dicernimento para dizer sobre isso. Por enquanto ele é um homem cisgênero, agora se ele vai se reconhecer uma mulher transgênero, um travesti,se ele vai continuar se reconhecendo como um homem cisgênero e depois a sexualidade vai ser homossexual, quem vai dizer é a vida, é ele, é o coração dele, os sentimentos dele."

Cansado das críticas, ele aproveitou para deixar um recado para os internautas, além de criticar a atitude deles. "Agora gente, parem de ser chatão. É uma representatividade sim do rosa e do azul. Não adianta vocês serem hipócritas de falarem que não. Vocês aí, LGBTQ, qual é a cor da bandeira trans? Me fala. É rosa e azul, né? Olha, tem uma representatividade nisso. Então gente, vamos parar de ser hipócritas, pelo amor de Deus. Se vocês buscam tanto liberdade porque não dar a minha liberdade de fazer do jeito que eu quero fazer. Se vocês buscam liberdade, dêem liberdade aos outros", finalizou.

por CARAS Digital
Atualizado terça 2 julho, 2019 (323352)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Apresentador da Globo mostra lembrança com Gugu Liberato e emociona Luciano Huck relembra foto com Gugu Liberato e mostra apoio
  2. 2 Presidente da Record TV solta comunicado sobre Gugu Liberato
  3. 3 Luciano Camargo relembra momento com Gugu Liberato
  4. 4 Assessoria de Gugu Liberato atualiza estado do apresentador
  5. 5 Adriane Galisteu faz homenagem para o amigo Gugu Liberato
  6. 6 Luciana Gimenez fica angustiada com situação de Gugu
  7. 7 Filho de Gugu chega aos prantos ao hospital, diz Band
  8. 8 Abalada, Gretchen se declara para Gugu Liberato: ''Choque''
  9. 9 Ex-BBB Carol Peixinho ostenta corpão em clique de biquíni
  10. 10 Rodrigo Faro se desespera com notícias sobre Gugu Liberato