Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘Se eu não fosse a Jô, queria ser a Helô’, diz Thammy Miranda

Thammy Miranda diz que é fascinada pela delegada Helô, personagem de Giovanna Antonelli em 'Salve Jorge'

Redação Publicado em 15/05/2013, às 10h15 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Thammy Miranda - TV Globo/Zé Paulo Cardeal  e TV Globo/ Matheus Cabral
Thammy Miranda - TV Globo/Zé Paulo Cardeal e TV Globo/ Matheus Cabral

Na reta final de Salve Jorge, Thammy Miranda respondeu perguntas enviadas por fãs ao site da novela e revelou que, se não fosse Jô, gostaria de interpretar a delegada Helô, papel de Giovanna Antonelli.

“Eu adoro a Helô. Sou fã da Giovanna e eu sou fascinada na delegada que ela faz: uma mulher forte, decidida. Ao mesmo tempo no “perrengue” com o marido... Acho sensacional!”, contou a atriz. “Se eu não fosse a Jô, queria ser a Helô! Porque a Giovanna deu uma vida para a personagem sem igual”, elogia.

Estreante em novelas, ela conta que a cena que considerou mais difícil de gravar foi justamente a última. “É o fechamento da novela. Essa teve mais responsabilidade”.

Maternidade

Homossexual assumida, Thammy contou que pretende recorrer à inseminação artificial para realizar o sonho de ser mãe. “Tenho vontade de ter um filho. Não sei se vou fazer bem a parte de mãe. Quero fazer inseminação e por enquanto penso só em um, porque é difícil para sustentar. Tem que dar uma bela educação”.

Ela também falou se teria um relacionamento amoroso com fã. “Ficaria, mas não sei se daria certo. Uma pessoa que tem muita admiração acaba perdendo um pouco daquela “coisa” da conquista. Mas ficaria”.

Conheça estrelas que aderiram ao congelamento do óvulo

Thammy daria beijo hétero em Salve Jorge