Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Thammy Miranda fala sobre aumentar a família: "Não me imagino gerando uma criança"

Durante o ‘SuperPop’, o ator também abriu o jogo sobre implante

CARAS Digital Publicado em 17/05/2018, às 09h31 - Atualizado às 10h16

Thammy Miranda e a esposa, Andressa Ferreira - Reprodução Instagram
Thammy Miranda e a esposa, Andressa Ferreira - Reprodução Instagram

Thammy Miranda esteve no programa SuperPop desta quarta-feira, 16, e falou sobre o implante peniano que pretende fazer em breve. O assunto já havia sido levantado no reality show Os Gretchens. "Eu conversei com o médico para implantar a 'mandiroba'. Funciona! É uma cirurgia nova, eu vou atrás", disse ele no episódio. 

Em bate-papo com a apresentadora Luciana Gimenez, Thammy contou o que o levou a tomar essa decisão. "As coisas mudam. Eu disse que não tiraria o peito, que não queria ser lésbica com 16 anos... Você vai evoluindo, se conhecendo, é a sua realidade. Sei lá, estou aí para mudar o tempo todo. Se eu fiz, não fiz ou deixei de fazer [o implante], as pessoas que fazem parte da minha vida que têm que saber", disse ele, e continuou: "Eu me expus pois estava em um reality e é muito válido para as pessoas saberem que existe a cirurgia. É essência ser homem, não é só o físico, é de dentro para fora. Você não mexe no que tem, acrescenta".

Casado com Andressa Ferreira, o artista também não descarta a possibilidade de aumentar a família em breve. "A gente quer, vai fazer inseminação. Fomos conhecer o médico, vamos começar esse processo. Eu não faria. Não tenho vontade de engravidar, não me imagino gerando uma criança, sempre falei que não queria. Eu não conseguiria", afirmou ele. 


Rodrigo Simas se derrete ao falar dos sobrinhos