tv Contou tudo

Thammy Miranda desabafa após ataques: ''Tenho que preparar meu filho para uma guerra''

O filho de Gretchen mostrou preocupação com o futuro do filho, Bento

CARAS Digital Publicado sexta 31 julho, 2020

O filho de Gretchen mostrou preocupação com o futuro do filho, Bento
Thammy Miranda desabafa sobre preocupação com o filho - Reprodução/Instagram

Thammy Miranda abriu o jogo sobre todo o alvoroço que tem causado na web após protagonizar a campanha de Dia dos Pais de uma famosa marca de cosméticos.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, ele falou que não fazia ideia de toda a repercussão que isso causaria e ainda revelou não se afetar com as críticas por preferir não ler nenhuma delas.

"Eu não me permiti ver nada disso. Eu não li nenhum comentário negativo. Então, eu estou muito bem. Eu não me senti agredido. É óbvio que pela representatividade você se sente agredido, mas eu não me senti abalado de ler algo e ter aquela dor que parece que dói no estômago. E proibi a Andressa ler também. A gente não vai se permitir passar por isso. Essas pessoas não vão conseguir agredir a gente. Tanto que eu fiz um vídeo falando sobre isso. Se a sua intenção é me agredir, você não está conseguindo êxito", disse.

O filho de Gretchen também falou sobre sua relação com a mulher, Andressa Ferreira, após a chegada do filho, Bento: "Eu acho que traz uma estabilidade diferente. Pelo menos para a gente, para a nossa relação. A gente pensa duas vezes antes de qualquer discussão. A gente tem um filho juntos. A gente não vai ficar discutindo na frente dele. A gente não vai ficar falando alto na frente dele. A gente se policia em tudo hoje porque, mesmo ele sendo pequenininho, ele vai aprender muito mais com o que ele vai ver da gente do que com o que a gente vai falar para ele fazer. Então, a gente toma muito mais cuidado hoje em dia com o que a gente faz, com as coisas que a gente fala. Eu tinha mania de falar palavrão e comecei a me policiar. Acho desnecessário, a gente pode pular essa parte e falar 'poxa, que difícil'".

"E na relação a dois eu acredito que a gente tem que estar com uma base muito forte quando entra uma terceira pessoa na sua relação que é esse bebê. No começo, já aconteceu várias vezes da gente acordar e ir lá abraçar e beijar ele e nem olhar para o outro. Você esquece do outro. Às vezes, ele estava no colo dela e eu chegava “Bom dia, filho, te amo” e não dei bom dia para minha esposa. Mas aí a gente tem que se atentar para isso porque a gente faz inconscientemente. Mas a gente tem que tomar cuidado com isso", disparou.

Thammy ainda respondeu ao jornalista se ele preferia que o filho seja hétero para não sofrer com a sociedade. "Não, eu prefiro que ele não seja mau caráter. Eu tenho muita preocupação dele ser um cara mau caráter. Eu não sei realmente se a formação do ser humano é somente a educação que a gente dá ou se já vem alguma coisa de genética. De fato, eu não sei. Mas eu tenho muito medo dele ser um cara mau caráter. Fora isso, eu não tenho medo de nada. Eu estou com ele para o que der e vier. Ele não está sozinho. Nós vamos de dupla para enfrentar esse mundo todo, de peito aberto. Eu vou na frente dele arrebentando tudo e todo mundo igual um trator."

E falou sobre as preocupações que tem do herdeiro sofrer preconceito por ser seu filho: "Uma coisa é a educação que eu vou dar para meu filho aqui dentro de casa, o apoio e o acolhimento que ele vai ter aqui dentro de casa. Outra coisa é que eu tenho que preparar meu filho para uma guerra".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 05 Dec 2020 - 23:20:24 (358957).

Leia também

TV CARAS