Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Suspense

Thammy Miranda abre o jogo sobre cirurgia íntima: "Quem disse que eu não fiz?"

No Altas Horas, ele respondeu perguntas envolvendo o assunto e deixou o mistério no ar

CARAS Digital Publicado em 17/06/2018, às 12h17 - Atualizado em 07/02/2019, às 12h05

Thammy Miranda - reprodução/instagram
Thammy Miranda - reprodução/instagram

Thammy Miranda foi um dos convidados a participar do programa comandado por Serginho Groisman na última madrugada. Um trecho do reality show Os Gretchens, onde ele conversa com a tia, Sula Miranda, sobre o assunto foi exibido pela produção.

Durante a conversa, Thammy questionou: "Queria saber, porque o órgão genital é tão importante?". Em seguida, o apresentador perguntou se ela não teria mesmo planos de fazer a mudança cirurgicamente. 

"Quem disse que eu não fiz? Só quem vai saber é a Andressa", respondeu ele. Durante a conversa, o modelo ainda falou sobre ataques homofóbicos, que raramente ocorrem pessoalmente. "É engraçado porque nesse tempo todo as pessoas me encontram na rua e ninguém nunca chegou na minha cara e falou nada de ruim"​.

Recentemente, Tammy Miranda participou da brincadeira Eu Nunca com Ciça Camargo.A ideia da brincadeira é que os participantes devem beber um gole de cerveja a cada resposta afirmativa.  

Questionado sobre um antigo relacionamento de 2001, a jornalista quis saber se ele tinha feito sexo com o ex-namorado Rafael Vannucci. Porém o ator afirmou que nada rolou entre eles. "Um esquentinha conta? Não? Então, nunca”, afirmou Thammy. 

O filho de Gretchen se assumiu transgênero em 2014 e vive hoje um relacionamento com Andressa Ferreira, com quem irá se casar novamente em setembro. Os dois já trocaram as alianças em Las Vegas, nos Estados Unidos, em março.

Sobre intimidades de sua vida sexual, Thammy contou que já fez sexo a três: "Eu já. Você tem duas coisas. Para dar uma movimentada no bagulho e mexer esse caldo."

Veja um resumo das principais notícias da semana