tv Carinho!

Thalma de Freitas defende sua personagem em Laços de Família após críticas: ''Tem presença''

Thalma de Freitas relembra importância da personagem Zilda em Laços de Família

CARAS Digital Publicado terça 5 janeiro, 2021

Thalma de Freitas relembra importância da personagem Zilda em Laços de Família
Thalma de Freitas discute importância de Zilda na web - Foto/TV Globo

Thalma de Freitas não está nada feliz com as críticas que vem recebendo sobre a sua personagem em Laços de Família.

A atriz viveu Zilda na novela de Manoel Carlos e desde o retorno a programação da TV Globo, a personagem é bastante citada nas redes sociais.

Uma das pautas é quando o público percebe como era a relação dela com a patroa, Helena (Vera Fischer), e os outros moradores da casa.

Tentando amenizar as críticas e mostrar o seu lado na história, a atriz usou as suas redes sociais para dizer que a trama acontecia em outra época, mas que é importante discutir a problemática: “A novela tem 20 anos, convenhamos. As críticas sobre a diferença de classe são super relevantes, enquanto existir o quarto de empregada, a luta continua”, relembrou ela.

Em seguida, ela apontou que a sua participação na trama teve momentos importantes e necessários: “Zilda tinha voz sim, muito chata por sinal. Ela tem presença, voz e texto o suficiente para chamar a atenção de vocês até hoje. Além de ser a única que realmente trabalha na novela”, abordou.

A atriz achou importante relembrar um momento dos bastidores das cenas do noivado da Camila (Carolina Dieckmann) e que não ficou muito claro na frente das câmeras: “Sei que vai parecer desculpa esfarrapada, mas Zilda não foi ao noivado da Camila para justificar a ausência das crianças na festa. Elas têm limite de horário para gravar, e com tanta gente no cenário ficam muito vulneráveis. E eu me safei da gravação, horas em pé esperando”, falou.

Último acesso: 01 Mar 2021 - 19:45:54 (372859).

Leia também

TV CARAS