Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Que lindo gesto!

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, doa figurino do ator para leilão beneficente

Dermatologista Thales Bretas anuncia leilão beneficente com roupa usada pelo marido, Paulo Gustavo, no filme 'Minha Vida em Marte'

CARAS Digital Publicado em 19/11/2021, às 12h59 - Atualizado às 13h51

Viúvo de Paulo Gustavo coloca figurinos do ator em leilão beneficente - Reprodução/Instagram
Viúvo de Paulo Gustavo coloca figurinos do ator em leilão beneficente - Reprodução/Instagram

Thales Bretas (33) fez mais uma linda homenagem ao marido, Paulo Gustavo(1978 - 2021).

O dermatologista anunciou que doou um dos figurinos do humorista, que faleceu em maio deste ano, aos 42 anos de idade, em decorrência de complicações da covid-19.

A roupa, usada pelo comediante em Minha Vida Em Marte (2018), filme no qual contracenou com a amiga Mônica Martelli (53), foi disponibilizada em um leilão beneficente da organização Médicos Sem Fronteiras, além de peças do acervo pessoal do artista.

"Este ano, Médicos Sem Fronteiras (MSF) @msf_brasil completa 50 anos de dedicação à humanidade e, para marcar essa data, a organização promoverá um leilão beneficente. Eu fiz a doação de um figurino que Paulo usou em 'Minha Vida Em Marte' e roupas do acervo pessoal dele", começou escrevendo.

"Eu quero te convidar a participar desse evento virtual e também para contribuir com a missão social de MSF: levar cuidados de saúde a pessoas atingidas por conflitos, epidemias, desastres naturais e socioambientais, desnutrição e exclusão do acesso à saúde, mesmo nos lugares mais remotos e nos contextos mais difíceis. Lembre-se que ao participar, você ajuda  MSF a seguir salvando vidas ao redor do mundo, dia após dia.Confira no site algumas das doações solidárias e cadastre-se para participar: https://www.leilaodearte.com", disse ainda o médico, pai dos pequenos Romeu e Gael, de 2 anos, convidando os fãs.

Thales Bretas desabafa 6 meses após morte de Paulo Gustavo

No dia 04 do mês de novembro, completou seis meses da morte de Paulo Gustavo. Thales Bretas postou uma foto ao lado do amado e falou sobre o que imaginava para os dois. "Eu posso estar velhinho assim que vou estar sempre olhando pra tudo o que você foi e é pra mim! Um casamento que nem eu imaginava que teria, uma parceria para além da vida! Eu imaginava que iríamos dançar velhinhos juntos, comemorar muitas bodas, mas agora vejo você eternizado pra sempre em mim e na minha vida", declarou ele.

Confira: