Thaís Pacholek relembra câncer aos 22 anos e confessa: ''O chão parecia desabar''

Thais Pacholek relembrou sua história nas redes sociais e desabafou sobre a vida

CARAS Digital Publicado segunda 16 novembro, 2020

Thais Pacholek relembrou sua história nas redes sociais e desabafou sobre a vida
Thaís Pacholek relembra sua história e câncer aos 22 anos - Reprodução/Instagram

Desabafo! 

Thais Pacholek usou as redes sociais para relembrar a sua história. Com um clique, tomando um delicioso banho de sol, a loira falou o quanto é interessante colocar a história da sua vida em um papel. 

Entre muitas lembranças, a artista falou do câncer que descobriu aos 22 anos. "Vou contar a história dessa menina da foto: Começou a fazer teatro aos 9 anos para se livrar da timidez. Nos ínterins, jogava vôlei e futsal pela escola. Sempre tímida, reservada. Otimista e batalhadora. Em paralelo a formação de artes cênicas se formou em Jornalismo. Trabalhou nas duas áreas... Muitas peças de teatro. Reportagens", começou. 

"Aos 18 saiu de casa e se mudou para o RJ. Aos 22 anos teve câncer.... O chão dessa menina parecia desabar. Aí o otimismo e a família seguraram a onda. Medos. Ponto. Vitória. Aos 23 fez sua primeira novela em São Paulo. Aos 36, 8 foram feitas. Entre RJ e SP continua sua trajetória. Ela não desiste fácil", emendou. 

Thais, então, finalizou: "Difícil mas muito interessante escrever a história dessa minha personagem preferida: Eu. Coloque no papel a sua história também. Você vai ficar sem fôlego e vai perceber que somos seres únicos, cada qual com a sua personalidade, capacidade e propósito de vida. Aproveite que hoje é noite de lua nova. A cada lua nova gosto de plantar novas intenções. Plante as suas também!!!"

Recentemente, Thaís parabenizou o marido, Belutti, pela apresentação no quadro do Domingão do Faustão, Dança dos Famosos. 

Confira:

Último acesso: 24 Oct 2021 - 07:01:24 (368360).

Leia também

TV CARAS