Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Passo a Passo

Thaís Pacholek mostra superação do filho e incentiva: ''Cada um tem seu tempo''

A atriz mostrou o filho dando um salto na piscina e falou sobre o medo que ela tinha

CARAS Digital Publicado em 17/12/2020, às 20h35 - Atualizado às 20h59

Thaís Pacholek mostra superação do filho e incentiva - Reprodução/Instagram
Thaís Pacholek mostra superação do filho e incentiva - Reprodução/Instagram

Thaís Pacholekdividiu com os fãs um momento muito especial envolvendo seu filho, Luis Miguel

Na noite desta quinta-feira, 17, a atriz compartilhou um vídeo onde o menino, que é fruto do seu relacionamento com o cantor Belutti, aparece dando um salto na piscina. 

O que para muitos pode ser algo muito simples, ela explicou que para o herdeiro é uma grande superação. "Nossa, Thaís. Postar um pulo tão simples assim na piscina? Sim. Mas sabe o que quero dizer com essa postagem? Que cada um tem seu tempo, sua caminhada, seus desafios, suas vitórias... Nunca se compare com ninguém. Você é único!!!! E isso que importa. Sua trajetória, sua evolução. O papo é entre você e você mesmo, sempre", começou. 

A atriz revelou que o filho desde pequeno sempre teve pavor de água no rosto. "Para Luis Miguel, esse pulo foi como se ele tivesse ganhado as olimpíadas. Até pouco tempo ele não gostava que espirrasse um pingo de água no olho dele. Desde RN ele tinha pavor de qualquer água no rosto e hoje, deu esse pulão", celebrou. 

Pacholek também deixou um recado de incentivo aos fãs que por algum motivo ainda não realizaram seus sonhos. "Então fique tranquilo se você ainda não casou, ainda não teve filhos, ainda não conseguiu alcançar o objetivo profissional almejado... Calma... Está tudo certo, mesmo que todos ao seu redor já o tenham feito, está tudo certo. No seu tempo", garantiu. 

Confira: