tv

Thais Pacholek faz 33 anos, publica foto de cara lavada e desabafa

Atriz celebrou ano de mudanças nas redes sociais: 'Não sei como minha alma aguentou'

CARAS Digital Publicado terça 20 dezembro, 2016

Atriz celebrou ano de mudanças nas redes sociais: 'Não sei como minha alma aguentou'
Thais Pacholek - Manuela Scarpa e Marcos Ribas / Brazil News

A atriz Thais Pacholek comemorou seus 33 anos de uma maneira inusitada. Ela postou uma foto de cara lavada e fez um balanço do ano que passou.

+ Thais Pacholek e Bruno Belutti fazem ensaio de Natal com o filho

"Em outros anos, eu postaria uma foto linda, com paisagem, toda produzida. Mas esse ano, foi o ano da cara limpa. Nesse meu ano muita coisa aconteceu. Barrigão, preparativos, ansiedades, internamento, medos, maternidade, felicidades, meu bebê, mais medos, amamentação, paz, angustias, duvidas, inseguranças, festas, churrascos, amigos, família, filmagem, fotos, dietas, gordices, pessoas do mal mas muitas pessoas do bem. Nossa!!! Não sei como minha alma aguentou um ano de tantas emoções!!!", disse a atriz.

Neste ano, Pacholek deu boas vindas ao seu primeiro filho, Luis Miguel, fruto do casamento com Bruno Belutti.

"Passou. Chegou o 3.3. Foi tenso. Foi intenso mas passou. Agradeço a Deus pela herança que colocou em meus braços, é para ele que vivo hoje. Peço a Deus um novo ano com muito trabalho, pois é isso que nos dignifica. Que Ele preserve minha base que são meus amigos e minha família, sem eles eu não sou nada", encerrou.

Veja!

 

Em outros anos, eu postaria uma foto linda, com paisagem, toda produzida. Mas esse ano, foi o ano da cara limpa. Nesse meu ano muita coisa aconteceu. Barrigão, preparativos, ansiedades, internamento, medos, maternidade, felicidades, meu bebê, mais medos, amamentação, paz, angustias, duvidas, inseguranças, festas, churrascos, amigos, família, filmagem, fotos, dietas, gordices, pessoas do mal mas muitas pessoas do bem. Nossa!!! Não sei como minha alma aguentou um ano de tantas emoções!!! Passou. Chegou o 3.3. Foi tenso. Foi intenso mas passou. Agradeço a Deus pela herança que colocou em meus braços, é para ele que vivo hoje. Peço a Deus um novo ano com muito trabalho, pois é isso que nos dignifica. Que Ele preserve minha base que são meus amigos e minha família, sem eles eu não sou nada. Que venha o 3.3 ????#HojeÉMeuNiver #EuAmoFazerNiver #3.3 #EstouAmandoTodasAsMensagens #EstouAmandoEsseCarinhoTodo

Uma foto publicada por Thaís Pacholek (@tpacholek) em

Último acesso: 30 Sep 2020 - 11:36:28 (283303).

TV CARAS