tv Orgulho

Thaís Pacholek celebra o Dia do Jornalista: ''Nossa profissão é linda''

Nas redes sociais a atriz e jornalista exaltou a profissão e felicitou os colegas

CARAS Digital Publicado quarta 7 abril, 2021

Nas redes sociais a atriz e jornalista exaltou a profissão e felicitou os colegas
Thaís Pacholek celebra o Dia do Jornalista - Reprodução/Instagram

Thaís Pacholek usou suas redes sociais para comemorar uma data especial. 

Nesta quarta-feira, 07, é comemorado o Dia do jornalista e a atriz exaltou a profissão que se formou quando tinha apenas 20 anos. 

"Dia do jornalista. Que orgulho. Eu tinha 20 anos quando peguei meu diploma e até hoje os ensinamentos daquela época estão latentes em mim. Eu me formei primeiro em artes cênicas e logo em seguida em jornalismo. Fazia assessoria de imprensa para minhas peças de teatro e assim fui dançando entre essas duas paixões", começou Thaís. 

A esposa do cantor Belutti falou sobre seus trabalhos como jornalista. "Fui de repórter de rua a apresentadora do MGM. Sempre gostei de viver intensamente minhas matérias, reportagens, programas. Eu Era aquele tipo de repórter que se a pauta era aquática eu me jogava na água. Por isso, até como apresentadora, eu fiz questão de falar em Libras um pouco. (Como no vídeo)", acrescentou.

Pacholek seguiu falando do seu amor pela profissão e felicitou os colegas: "Jornalismo é responsabilidade. Ser fiel a verdade é fundamental. Até hoje, para meus simples vídeos no instagram, me debruço no tema para todas as vertentes serem ditas. Me dói o coração com o jornalismo tendencioso que vejo algumas vezes, mas ainda acredito na ética existente. Parabéns colegas de profissão. Nossa profissão é linda. É mágica. #VidaDeApresentadora #VidaDeJornalista", finalizou.

Confira: 

Último acesso: 26 Sep 2021 - 06:12:27 (384698).

Leia também

TV CARAS