Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Emoção

Thais Fersoza se emociona ao contar reencontro com a avó: ''Uma tarde muito especial''

A atriz contou que estava desde o natal de 2019 sem ver a avó pessoalmente

CARAS Digital Publicado em 10/11/2020, às 17h12 - Atualizado às 17h27

Thais Fersoza se emociona ao contar encontro com a avó - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza se emociona ao contar encontro com a avó - Reprodução/Instagram

Thais Fersozaficou emocionada ao contar para os fãs um reencontro especial que teve. 

Através do Stories do Instagram, nesta terça-feira, 10, a atriz foi visitar sua avó, Dete, e revelou que estava desde o final do ano passado sem vê-la pessoalmente. 

Fersoza precisou ver a avó de longe, respeitando as normas de distanciamento da Covid-19, mas não escondeu a felicidade. "Só pra dizer que tive uma tarde muito especial, poucos minutos, pouquíssimos minutos, com muitos metros de distância, mas eu vi a minha vózinha, a vó Dete, que eu não via desde o Natal do ano passado", contou ela. 

Thais estava acompanhada do marido, o cantor Michel Teló, e também dos filhos do casal, Melinda e Teodoro, que fizeram um desenho para presentear a bisavó. Nos vídeos, a atriz revelou que sua avó testou positivo para o coronavírus no começo do ano. 

"Ela inclusive teve a covid, no início do ano, em maio, foi muito difícil, eu tava em São Paulo, enfim... desde que a gente chegou no Rio de Janeiro, eu não tinha visto ela ainda, a gente tava pensando como, né, tentando entender as possibilidades, e hoje a gente conseguiu vê-la, Michel veio comigo, foi me acompanhando, com uma mega distância, eu de um lado ela do outro, lonjão, lonjão, mas eu pude vê-la e me fez muito muito feliz, foi muito especial mesmo", finalizou.