CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Thais Fersoza relembra o parto de Melinda e revela drama que viveu nas últimas semanas da gestação

Atriz contou que teve que trocar o parto normal por uma cesárea

CARAS Digital Publicado em 11/04/2017, às 11h13 - Atualizado às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza relembra o parto de Melinda - Reprodução
Thais Fersoza relembra o parto de Melinda - Reprodução

A atriz Thais Fersoza relatou em detalhes do drama que viveu nas últimas semanas da gestação de Melinda, sua primeira filha.

Fruto do casamento com o sertanejo Michel Teló, a pequena passou por problemas de posicionamento no útero, o que a obrigou a trocar o parto normal por uma cesárea.

+ Thais Fersoza mostra Melinda sorridente e fãs elogiam: "Que amor"

A revelação aconteceu em seu canal no Youtube.

"Eu não pude fazer parto normal, eu tive que fazer cesária. Eu não sou contra a cesária e no meu caso foi mais seguro para Melinda porque nas últimas semanas, ela já estava encaixada desde o quinto, sexto mês, ela já estava viradinha de cabeça para baixo. E aí, quando foi chegando perto da hora ela começou a fazer força para descer e o cordão umbilical estava duas vezes enrolado no pescoço dela e ela subia, então ela ficou defletida", disse.

A atriz então revela que ela e o marido, Michel Teló, tomaram a decisão. O sertanejo até cantou para a pequena durante o nascimento da herdeira.

"A gente achou que seria mais seguro fazer uma cesária. No meu caso, acabou que eu não senti as contrações, nem nada. E eu preferi também, eu achei que ia me sentir mais segura, não ia ficar com medo de acontecer alguma coisa com ela, de ser perigoso pra ela. Então, optei por fazer a cesárea por causa disso e tudo bem, foi lindo, mágico, especial. E na hora que ela estava vindo a doutora falou: 'tá chegando, vai ser agora'. E aí, o Michel ficou o tempo todo do meu lado falando, conversando comigo... A gente olhava um para o outro chorava, rezava e agradecia a Deus. E na hora que a gente sabia que ela ia sair colocamos a música dela que o Michel, que ele compôs pra ela", contou.