Thais Fersoza reflete sobre as festas de fim de ano e faz crítica sobre aglomerações no feriado

A atriz revelou que está pensando como reunir a família durante esse período de pandemia

CARAS Digital Publicado domingo 6 setembro, 2020

A atriz revelou que está pensando como reunir a família durante esse período de pandemia
Thais Fersoza reflete sobre as festas de fim de ano - Reprodução/Instagram

Thais Fersoza não esconde de ninguém que ama as festas de fim de ano, principalmente o natal, já que reúne toda a família. 

Mas esse ano tudo pode ser bem diferente por causa da pandemia do coronavírus, e através das redes sociais, neste domingo, 6, a atriz refletiu sobre como deve agir para poder ficar perto e, ao mesmo tempo, proteger as pessoas que ama. 

No Instagram a esposa de Michel Teló postou uma foto mostrando o pinheiro que tem no quintal de casa, e confessou que está ansiosa para as comemorações de fim de ano, já que faltam apenas 4 meses. 

"Meu pinheiro de Natal esse ano! Quem me conhece sabe que sou apaixonada pelo Natal... e fico pensando como será esse ano... tenho visto que as pessoas não estão em isolamento social, mas sim distanciamento... e to tentando entender como fazer isso funcionar pra mim, pra nossa família", explicou. 

A artista ressaltou que acha difícil conseguir controlar as crianças nesse momento de pandemia. "Os adultos super entendem e sabem como agir... mas crianças de 3 e 4 anos... por mais que entendam... difícil controlar pra que não coloquem mão na boca, no nariz... e em todas as coisas... enfim... Já pensaram que faltam só 4 meses?", acrescentou. 

Thais ainda fez uma crítica em relação ao feriado prolongado, já que devido ao coronavírus as pessoas deveriam estar mantendo o distanciamento social, mas durante o fim de semana o que se viu foram praias lotadas. "Agora o que  eu acho surreal são as fotos do feriado... gente! Pelo amor de Deus!!! O que esse povo ta pensando???? Difícil entender viu", lamentou. 

Confira: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Meu pinheiro de Natal esse ano! Quem me conhece sabe q sou apaixonada pelo Natal.. e fico pensando como será esse ano... tenho visto q as pessoas não estão em isolamento social mas sim distanciamento.. e to tentando entender como fazer isso funcionar pra mim, pra nossa família.. pq os adultos super entendem e sabem como agir.. mas crianças de 3 e 4 anos.. por mais q entendam.. difícil controlar pra que não coloquem mão na boca, no nariz... e em todas as coisas.. enfim.. O q vcs acham? Como vcs pensam em fazer o Natal na casa de vcs? Já pensaram q faltam só 4 meses? Agora o q eu acho surreal, são as fotos do feriado... gente! Pelo amor de Deus!!! O q esse povo ta pensando???? Difícil entender viu..

Uma publicação compartilhada por TᕼᗩIᔕ ᖴEᖇᔕOᘔᗩ (@tatafersoza) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 08 Dec 2021 - 08:23:39 (362474).

Leia também

TV CARAS