Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Refletiu

Thais Fersoza posa pensativa e desabafa sobre dias ruins: ''Tem dias que começam meio assim''

A atriz contou como lida quando seu dia não começa muito bem

CARAS Digital Publicado em 07/11/2020, às 14h51 - Atualizado às 15h01

Thais Fersoza posa pensativa e desabafa sobre dias ruins - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza posa pensativa e desabafa sobre dias ruins - Reprodução/Instagram

Thais Feroszausou suas redes sociais neste sábado, 7, para fazer uma reflexão.

A atriz postou uma foto onde aparece pensativa e desabafou sobre ter dias ruins. A esposa de Michel Teló aproveitou para revelar como tenta espantar o baixo astral  e afirmou a música a ajuda bastante. 

"Fala aí... tem dias que começam meio assim né... o que fazer pra reverter a 'vibe'? Eu geralmente acordo feliz, falante, bem disposta! Mas aí tem vezes que depois os pensamentos surgem, ansiedade chega, inquietude, reflexões... Eu vivo eles sabe? Me entrego! Não deixo ir embora de primeira não... me permito viver esses sentimentos e aprender com eles", afirmou. 

Thais contou que após se permitir viver os sentimentos, muda de atitude para ficar bem novamente. "Depois, vamo que vamo! Já mudo o foco, coloco uma música, dou gargalhada com as crianças com o marido, trabalho bastante, cuido de mim e de nós aqui! Aliás, uma excelente dica é MÚSICA! Ela tem um poder transformador! Muda a nossa sintonia e a do ambiente sabe? Então, um dia bem maravilhoso pra nós e se ainda não estiver maravilhoso, faça você mesmo com que ele fique", completou.

Confira: 

Fala aí.. tem dias que começam meio assim né... o q fazer pra reverter a “vibe”? Eu geralmente acordo feliz, falante, bem disposta! Mas aí tem vezes q depois os pensamentos surgem, ansiedade chega, inquietude, reflexões... como vcs agem? Eu vivo eles sabe? Me entrego! Não deixo ir embora de primeira não... me permito viver esses sentimentos e aprender com eles. Depois, vamo que vamo! Já mudo o foco, coloco uma música, dou gargalhada com as crianças com o marido, trabalho bastante, cuido de mim e de nós aqui! Aliás, uma excelente dica é MÚSICA! Ela tem um poder transformador! Muda a nossa sintonia e a do ambiente sabe? Então, um dia bem maravilhoso pra nós e se ainda não estiver maravilhoso, faça vc mesmo com que ele fique!!!!!!!

Uma publicação compartilhada por TᕼᗩIᔕ ᖴEᖇᔕOᘔᗩ (@tatafersoza) em