tv Falou tudo!

Thais Fersoza faz reflexão sobre ano difícil: ''Conheci um lado meu que não conhecia''

Thais Fersoza compartilha texto sobre o ano difícil que vivemos e celebra a chegada de dezembro

CARAS Digital Publicado terça 1 dezembro, 2020

Thais Fersoza compartilha texto sobre o ano difícil que vivemos e celebra a chegada de dezembro
Thais Fersoza faz reflexão sobre a chegada de dezembro - Reprodução/Instagram

Thais Fersoza comemorou a chegada do mês de dezembro!

Na manhã desta terça-feira, 01, a apresentadora usou suas redes sociais para compartilhar uma reflexão sobre o ano de 2020.

"Fevereiro 2020 já dava seus fortes sinais. Março foi um marco. A maior dor que já senti. E o mundo virou do avesso! E o ano foi passando.. um turbilhão de coisas acontecendo por toda parte.. Um turbilhão de emoções, sensações.. Infelizmente conheci um lado meu que não conhecia. Tive medo, muito medo. Mas usei ele pra me conhecer cada vez mais, pra buscar mais, pra cuidar mais", contou a mãe de Melinda Teodoro.

"E Dezembro chegou.. Ufa! Com muitas superações! Com muita garra! Com a certeza de muito aprendizado e renovação! Foi um ano tão difícil né? Mas o que dizer sobre ele.. Temos que ser gratos.. Por mais difícil que pareça. Agradecer e deixar ele ir... sem mágoa.. Com a consciência de que fizemos o nosso melhor! E sim, façam o melhor! Lutem! Não desistam! “Andar com fé eu vou, que a fé não costuma falhar”! FELIZ DEZEMBRO!!!!!!!", escreveu a esposa de Michel Teló.

Confira:

 

 

Último acesso: 04 Mar 2021 - 09:53:14 (369957).

Leia também

TV CARAS