tv Casalzão

Thais Fersoza faz emocionante homenagem ao maridão, Michel Teló, para comemorar volta ao 'The Voice'

A mulher de Michel Teló fez uma linda declaração para celebrar a volta do cantor ao programa global

CARAS Digital Publicado segunda 8 julho, 2019

A mulher de Michel Teló fez uma linda declaração para celebrar a volta do cantor ao programa global
Tatá Fersoza e Michel Teló - Reprodução/Instagram

Tatá Fersoza usou sua rede social nesta segunda-feira, 8, para fazer uma linda homenagem ao marido, Michel Teló. A youtuber aproveitou a volta do cantor como técnico do 'The Voice Brasil' para se declarar ao amado e comentar mais uma edição em que ele fará parte do time dos técnicos do programa da TV Globo.

"Hoje o marido começa um novo ciclo! Não é #TBT mas é uma forma de homenagear esse homem que eu respeito e admiro tanto. Não só como ser humano mas também como artista! Que cara talentoso, sensível, inteligente, atento...não só por ser tetracampeão (ganhou todos os anos que participou!), mas por se dedicar tanto, querer tanto que dê certo, se emocionar com os participantes, vibrar com eles e por eles!", escreveu.

A morena também fez questão de desejar parabéns pelo belo programa de entretenimento: "Que orgulho eu tenho de você marido. ARREBENTA! DIVIRTA-SE! Desde já parabéns a todos envolvidos...técnicos, direção, produção, toda equipe. Vocês são demais! A cada ano que passa fica ainda melhor! Sucesso! Vem que vem The Voice Brasil".

Com uma montagem de quatro fotos, Tatá ainda relembrou cada ano em que o maridão participou e venceu a competição. "Na foto, um pouquinho da nossa história que se 'mistura' com o programa. As finais em 12/2015, só eu na foto, mas com a Melinda na barriga com uns 2 meses. Depois em 12/2016 Melinda no colo e Teodoro na barriga com uns 2 meses. 2017 já com os dois no colo e mais ou menos 09/2018 Melinda com 2 anos e Teodoro com 1 ano! Vem q vem TVB 2019!", finalizou.

Nos comentários, os fãs se derreteram ao ver a evolução de uma das família mais queridas do Brasil. "Nota-se que o sorriso foi ficando mais largo, com o passar dos anos! Que família! Inspiração", disse uma. "Que história mais linda. Amo vocês", declarou outra. "Seguindo o prumo da história, esse ano vai ter neném na barriga no dia da premiação!", apostou mais outra.

 

 

 

 

Último acesso: 05 Jun 2020 - 17:11:57 (323655).