Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Mamãe dedicada

Thais Fersoza fala sobre matrícula dos filhos na escola: ''Queria esperar o máximo possível''

Thais Fersoza abriu seu coração ao falar sobre a decisão de matricular seus dois filhos na escola

CARAS Digital Publicado em 05/09/2019, às 10h50 - Atualizado às 11h25

Thais Fersoza fala sobre matricular seus filhos na escola - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza fala sobre matricular seus filhos na escola - Reprodução/Instagram

Thais Fersoza usou seu canal do YouTube para falar de um assunto que preocupa muitos pais. A mulher de Michel Telóabriu seu coração sobre a escolha de matricular seus dois filhos na escola.

Mãe deMelinda, de 3 anos e Teodoro, de 2 anos, a atriz contou que, em um primeiro momento, pensou em colocar só a primogênita na escola. Entretanto, pensou melhor sobre o assunto e decidiu que a melhor opção seria que os dois começassem juntos a vida acadêmica. "Ela vai achar 'minha mãe me botou na escola e vai ficar lá com meu irmão'', declarou.

"Queria esperar o máximo possível para colocar as crianças na escola. Agora eu vejo que preciso libertar eles, precisam ir para a escola, conviver com outras pessoas, crianças, ter outro tipo de rotina, outras atividades... E agora me sinto mais preparada e disposta para trabalhar fora de casa", desabafou Thais sobre o peso dessa difícil decisão.

A mamãe dedicada contou também sobre a dificuldade de se identificar com uma escola: "Achei que seria muito mais simples e não está sendo", afirmou ao perceber que tudo depende de um verdadeiro processo. 

A linda família reside atualmente em São Paulo, entretanto, a amada de Teló revelou que o marido cogita realocar a família para o Rio de Janeiro, apesar de seu desejo pessoal de permanecer na capital paulista: "A logística para ele é infinitamente melhor, aqui tem muito mais voo direto para tudo que é canto. Acho que para ele vai ficar muito puxado e a gente vai acabar ficando um pouco mais longe, mas a qualidade de vida no Rio de Janeiro é muito melhor", declarou a artista.