Thais Fersoza fala sobre alimentação da filha, Melinda: ''Entendeu a importância de comer sozinha''

Thais Fersoza comenta sobre alimentação de Melinda e conta que a filha não queria comer sozinha

CARAS Digital Publicado terça 15 setembro, 2020

Thais Fersoza comenta sobre alimentação de Melinda e conta que a filha não queria comer sozinha
Thais Fersoza fala sobre a alimentação da filha, Melinda - Reprodução/Instagram

Thais Fersoza sempre compartilha com seus seguidores a rotina de cuidados com os filhos!

Nesta terça-feira, 15, a apresentadora usou suas redes sociais para falar sobre a alimentação de Melinda, de 4 anos.

A atriz compartilhou uma foto em que aparece sem maquiagem e contou que a herdeira, fruto de seu casamento com Michel Teló, não estava querendo comer sozinha.

"Meu momento real/oficial sem filtro e trabalhando a paciência. Melinda simplesmente decidiu que não estava a fim de comer sozinha e queria que eu desse (como tem acontecido bastante..). Mas assim como ela resolveu que não ia comer se não fosse eu dando, também resolvi que hoje não ia ceder.. e ficamos um booooom tempo nessa. Até que depois de muita conversa.. deu certo! Ela finalmente entendeu a importância de comer sozinha sim. Sem preguiça. Com liberdade pra escolher o que comeria (dentro do que está no prato) da forma como queria.. tem sido uma prática e uma conversa diária aqui em casa.. ainda em cima daquele tema que falei dia desses lembra? Sobre o fato deles estarem solicitando muito mais agora na pandemia", começou escrevendo. 

"Pois é.. mas com muuuita paciência e conversa as coisas vão se ajustando.. uns dias da certo, outros não.. mas é um aprendizado.. pra eles e pra nós né.. Adaptações e compreensões desse “novo” (que já não é tão novo) momento.. e vamo q vamo! Maternidade é aprendizado diário! Achar equilíbrio.. sempre! E por aí? Como estão as coisas? Vi que aconteceu com a maioria isso também né? De redobrarem as solicitações.. me conta?", completou a mamãe.

Veja:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Meu momento real/oficial sem filtro e trabalhando a paciência. Melinda simplesmente decidiu q não estava a fim de comer sozinha e queria q eu desse (como tem acontecido bastante..) mas assim como ela resolveu q não ia comer se não fosse eu dando, também resolvi q hoje não ia ceder.. e ficamos um booooom tempo nessa. Até q depois de mta conversa.. deu certo! ela finalmente entendeu a importância de comer sozinha sim. Sem preguiça. Com liberdade pra escolher o q comeria (dentro do q está no prato) da forma como queria.. tem sido uma prática e uma conversa diária aqui em casa.. ainda em cima daquele tema que falei dia desses lembra? Sobre o fato deles estarem solicitando muito mais agora na pandemia.. pois é.. mas com muuuita paciência e conversa as coisas vão se ajustando.. uns dias da certo, outros não.. mas é um aprendizado.. pra eles e pra nós né.. adaptações e compreensões desse “novo” (q já não é tão novo) momento.. e vamo q vamo! Maternidade é aprendizado diário! Achar equilíbrio.. sempre! E por aí? Como estão as coisas? Vi q aconteceu com a maioria isso tb né? De redobrarem as solicitações.. me conta?

Uma publicação compartilhada por TᕼᗩIᔕ ᖴEᖇᔕOᘔᗩ (@tatafersoza) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 26 Nov 2021 - 21:05:51 (363221).

Leia também

TV CARAS