Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Mudança!

Thais Fersoza fala sobre a diferença da sua residência no Rio de Janeiro e São Paulo

Thais Fersoza postou uma foto olhando o horizonte e falou sobre as diferenças do local

CARAS Digital Publicado em 25/08/2020, às 11h50 - Atualizado às 11h50

Thais Fersoza comenta diferença da sua casa no RJ e SP - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza comenta diferença da sua casa no RJ e SP - Reprodução/Instagram

Thais Fersozamudou temporariamente com a sua família para a cidade do Rio de Janeiro, devido às gravações do programa The Voice Brasil em que o seu marido, o cantor Michel Teló, é jurado!

Nesta terça-feira, 25, ela compartilhou com os seus seguidores as diferenças da sua casa na cidade carioca com a que está localizada em São Paulo. Segundo ela, agora é possível ver a natureza e as pessoas, e na outra casa ela já não conseguia. 

"Vcs não imaginam como olhar pro horizonte é importante pra mim.. lá em SP (a questão não é sobre a cidade ok? Eu AMO SP! Inclusive gosto mais de lá do q do RJ hj em dia.. me adaptei.. moro lá há anos! É sobre o tipo de vida q estávamos levando lá..) a gente não tinha isso sabe? Não víamos ng!", começou. 

Em seguida, ela falou sobre os vizinhos e o zelador do condomínio em que mora em SP: "Não via carro, não via a rua.. só os muros em volta da nossa casa e dois vizinhos muuuuuito queridos q apareciam na varanda tb pra um papo beeeeem longe casa um em suas varandas (mas era uma delicia!) e era isso.. ah! Tinha tb o zelador muito querido e prestativo q trazia as compras que chegavam. Gratidão!"

Thais, então, finalizou: "Ainda não vi o mar, mas sem dúvida farei isso essa semana (pensa na saudade da carioca..rs) e ontem andamos de bike com as crianças! LI-BER-TA-DOR! O vento batendo no rosto, as crianças ficaram extasiadas! Ô benção! Aliás, quero muito bater um papo com vcs sobre isso.. Vou gravar ta? Quero mto saber o ponto de vista de vcs tb.. E agora, essa é minha nova paisagem pros próximos meses! Mato! Gostoso demais!"

Confira:

Vcs não imaginam como olhar pro horizonte é importante pra mim.. lá em SP (a questão não é sobre a cidade ok? Eu AMO SP! Inclusive gosto mais de lá do q do RJ hj em dia.. me adaptei.. moro lá há anos! É sobre o tipo de vida q estávamos levando lá..) a gente não tinha isso sabe? Não víamos ng! Não via carro, não via a rua.. só os muros em volta da nossa casa e dois vizinhos muuuuuito queridos q apareciam na varanda tb pra um papo beeeeem longe casa um em suas varandas (mas era uma delicia!) e era isso.. ah! Tinha tb o zelador muito querido e prestativo q trazia as compras que chegavam. Gratidão! Ainda não vi o mar, mas sem dúvida farei isso essa semana (pensa na saudade da carioca..rs) e ontem andamos de bike com as crianças! LI-BER-TA-DOR! O vento batendo no rosto, as crianças ficaram extasiadas! Ô benção! Aliás, quero muito bater um papo com vcs sobre isso.. Vou gravar ta? Quero mto saber o ponto de vista de vcs tb.. E agora, essa é minha nova paisagem pros próximos meses! Mato! Gostoso demais! 

Uma publicação compartilhada por TᕼᗩIᔕ ᖴEᖇᔕOᘔᗩ (@tatafersoza) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!