Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Casa nova, vida nova

Thais Fersoza fala da rotina em quarentena na casa nova, depois de mudança para o Rio

Morando no Rio de Janeiro, Thais Fersoza usa as redes sociais para falar sobre ajustes na rotina

CARAS Digital Publicado em 25/08/2020, às 17h18 - Atualizado às 17h20

Thais Fersoza comenta sobre nova rotina no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza comenta sobre nova rotina no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram

Thais Fersoza havia anunciado no último dia 18 que, ela, Michel Teló e os filhos estavam de mudança provisória para o Rio de Janeiro.

E, no último dia 24, eles embarcaram nas terras cariocas.

Nesta terça-feira, 25, a atriz já notou pequenos ajustes que fez em sua rotina, principalmente em relação à Melinda e Teodoro, e, decidiu usar seu Instagram para contar para os seguidores.

“Por aqui a gente faz assim, brincamos muito e liberamos um tempinho a tarde pro desenho, que é exatamente quando conseguimos malhar e cuidar da nossa saúde, do nosso corpo e da nossa mente! Dar aquela liberada de energia! E, ao mesmo tempo, ficamos de olho neles, interagindo…”, começou a morena.

“Esse é um dos muitos ajustes que fomos fazendo na quarentena para que as coisas funcionassem… Acho que muitas adaptações foram difíceis, outras foram pra muito melhor… Tudo é um equilíbrio e a forma como a gente enxerga as coisas, né?”, desabafou.

A influenciadora citou mais uma pequena mudança: “E, as tarefas da casa… Algumas ficam pra depois… Mas, as mais urgentes a gente faz logo depois do café e logo depois do almoço rapidinho entre uma brincadeira e outra… E, por aí vai… Trabalho? Aí um ‘rende’’ o outro! E, vamo que vamo”.

Para ilustrar o post, ela usou uma selfie onde apareceu malhando com o sertanejo e outra onde é possível ver os herdeiros ao fundo, deitados no sofá.

Veja: 

Por aqui a gente faz assim, brincamos muito e liberamos um tempinho a tarde pro desenho (passa pro lado!) q é exatamente quando conseguimos malhar e cuidar da nossa saúde, do nosso corpo e da nossa mente! Dar aquela liberada de energia! E ao mesmo tempo ficamos de olho neles, interagindo.. esse é um dos mtos ajustes que fomos fazendo na quarentena pra que as coisas funcionassem.. e vcs? Acho q muitas adaptações foram difíceis, outras foram pra muito melhor.. tudo é um equilíbrio e a forma como a gente enxerga as coisas né? Me conta aqui um a adaptação de vcs? Quem sabe posso fazer por aqui tb.. rsrs minha sugestão pro exercício é essa aí! E as tarefas da casa... algumas ficam pra depois.. mas as mais urgentes a gente faz logo depois do café e logo depois do almoço rapidinho entre uma brincadeira e outra.. e por aí vai.. trabalho? Aí um “rende” o outro! Kkkk e vamo q vamo!

Uma publicação compartilhada por TᕼᗩIᔕ ᖴEᖇᔕOᘔᗩ (@tatafersoza) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!