Thais Fersoza comenta sobre o BBB21: ''Por que não paramos pra refletir no poder da união?''

Após eliminação de Karol Conká com recorde de rejeição, Thais Fersoza fala sobre poder do coletivo

CARAS Digital Publicado quarta 24 fevereiro, 2021

Após eliminação de Karol Conká com recorde de rejeição, Thais Fersoza fala sobre poder do coletivo
Thais Fersoza fala sobre o BBB21 e o poder do coletivo - Reprodução/Instagram

Thais Fersoza iniciou a quarta-feira, 24, fazendo uma reflexão nas redes sociais!

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora compartilhou cliques em que aparece usando roupa de ginástica com um lindo cenário ao fundo.

A esposa de Michel Teló comentou sobre a eliminação de Karol Conká do BBB21 com recorde de rejeição, com 99,17% dos votos, e falou sobre o poder do coletivo e da união.

"Se estica, alonga o corpo, respira fundo e vai! Tava pensando aqui... vcs viram a força, o poder do coletivo??? Se vocês assistem ou não BBB, o fato é que hoje certamente todos sabem dos 99% e ao invés de atacar porque não paramos pra refletir no poder da união? Porque não podemos agir sempre assim na vida??? Nos juntarmos por causas! Boas! Pro bem! Pro melhor!", começou escrevendo.

"É impressionante a comoção! Como uma grande maioria se uniu por uma causa! Já pensou se agíssemos assim sempre? Olha o poder que nós como população, como seres humanos teríamos! Acima de qualquer coisa, para um pouquinho pra pensar nisso.. se você realmente se empenha tanto assim em outros assuntos também.. acho que vale a pena a gente aproveitar essa oportunidade e refletir! É isso gente, que sirva de exemplo de que a sim, “a união faz a força!” O que vocês acham? Comenta aqui que quero muito saber a opinião de vocês!", disse ainda a mãe de Melinda e Teodoro.

Confira:

 

 

 

 

Último acesso: 22 Oct 2021 - 13:32:17 (379005).

Leia também

TV CARAS