tv decoração

Thais Fersoza choca ao mostrar cama gigante da filha de apenas 2 anos

A atriz impressionou os fãs durante o tour pelo luxuoso cômodo

CARAS Digital Publicado quarta 4 julho, 2018

A atriz impressionou os fãs durante o tour pelo luxuoso cômodo
Thais Fersoza, Teodoro e Melinda - reprodução/instagram


Thais Fersoza encantou seus seguidores ao mostrar detalhes do quarto de sua filha mais velha, Melinda, de apenas 2 anos. Com uma decoração fofa, com tema de anjinhos, ela mostrou cada cantinho do ambiente ao lado da decoradora.

Mas um detalhe nada pequeno chamou a atenção. O tamanho da cama da bebê é surpreendente. Além disso, o modo como ela transformou o móvel deixou a hora do sono mais segura e bem infantil.

Com uma largura não usual para uma criança, a cama de Melinda é envolta por um cercado e um telhado, formando uma verdadeira casinha.

As luzes na parte de cima deixam o ambiente ainda mais gostoso, e a mamãe coruja avisou que este é seu detalhe preferido. Além disso, a cama conta com uma portinha que permite que Teodoro, o caçula, também brinque com a irmã.

Em um vídeo para o seu canal, ela mostrou também os detalhes do quarto do filho mais novo, Teodoro. 

Sem muitos luxos, com um design muito funcional e fofo, o espaço encantou a todos, principalmente o desenho na parede da partitura da música que Michel Teló escreveu para o pequeno. 

Em seu berço, a presença de duas câmera de segurança chamou a atenção e no próprio vídeo a apresentadora explicou a razão de ter optado por elas. "Vou explicar para vocês o porque de duas câmeras. Essa câmera branquinha é a babá eletrônica. Então, quando a gente está fora do quarto, mas está em casa, a gente fica olhando na babá eletrônica. Quando a gente está fora de casa, a gente vê por essa outra câmera aqui, que dá para ver do celular. Por isso, duas câmeras"

Nos últimos dias, a mamãe coruja se viu em uma situação complicada. Viajando sozinha com o marido, ela foi às lágrimas de saudades dos filhos.

Voltando de viagem, ela dividiu o momento onde não segurou a emoção por estar se aproximando do momento de reecontrar os herdeiros, Melinda e Teodoro. "A vontade de chorar está grande. O coração não aguenta mais", dividiu ela.

Na publicação seguinte, a morena estava mergulhada em lágrimas e desabafou sobre a saudade que sentiu dos pequenos. "Mãe é coisa que não se explica, pensa em uma ansiedade. Pensa em uma alegria. Estou chorando de emoção, sabe?", explicou ela. 

"O nome disso é amor maior do mundo", definiu a atriz. Durante a temporada de férias, ela e o cantor publicaram inúmeros cliques do passeio.

 

 

Último acesso: 30 May 2020 - 11:54:11 (303796).