Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / sensualidade

Thais Carla faz a temperatura subir ao posar com seios à mostra

A morena colocou o corpão pra jogo e refletiu sobre preconceitos contra as mulheres

CARAS Digital Publicado em 20/03/2019, às 07h52 - Atualizado às 10h02

Thais Carla - Reprodução Instagram
Thais Carla - Reprodução Instagram

Thais Carlacausou um frisson na web na noite desta terça-feira, 19, ao publicar uma foto nova em seu perfil oficial do Instagram. 

Ousada e sem medo de exibir as curvas, a dançarina plus size posou sem sutiã, usando somente o cabelo e algumas flores para cobrir os seios. 

Na legenda, a moça fez uma comparação de adjetivos usados no masculino e feminino, e seus diferentes significados, que na maioria das vezes enobrecem os homens e ofendem as mulheres. 

"Cão - melhor amigo do homem / Cadela - puta. Vagabundo - homem que não trabalha / Vagabunda - puta. Touro - homem forte / Vaca - puta. Pistoleiro - homem que mata pessoas / Pistoleira - puta. Aventureiro - viajante, desbravador / Aventureira - puta. Garoto de rua - morador de rua / Garota de rua - puta. O galinha - o 'bonzão' que pega todas / A galinha - puta. E para finalizar... Puto - nervoso, irritado, bravo / Puta - puta", escreveu ela, que pegou o texto da palestrante Alexandra Loras, consultora em diversidade e liderança feminina.

Com mais de 42 mil curtidas, a postagem recebeu inúmeros comentários. Enquanto uns apoiaram a atitude de Thais, outros a recriminaram pelo excesso de exposição. "Essa menina é sem noção", afirmou uma internauta. "Acho que ela não está pedindo a opinião destrutiva de ninguém. O corpo é dela e ela se expõe da forma que quiser", defendeu outra.

Confira o clique: 


Thais Carla (Crédito: Reprodução Instagram)