tv Memórias!

Thaila Ayala emociona ao compartilhar linda homenagem de Dia dos Pais: ''Tivemos tão pouco tempo''

Thaila Ayala compartilha mensagem emocionante sobre sua relação com pai

CARAS Digital Publicado segunda 10 agosto, 2020

Thaila Ayala compartilha mensagem emocionante sobre sua relação com pai
Thaila Ayala compartilha mensagem emocionante sobre sua relação com pai - Reprodução/Instagram

O Dia dos Pais pode trazer fortes emoções ao trazer a tona lembranças do passado.

Na noite do último domingo, 9, Thaila Ayala deixou seus seguidores extremamente comovidos ao compartilhar uma declaração sincera sobre o pouco contato que teve com seu pai.

Em sua conta do Instagram a atriz resgatou os poucos retratos fotográficos em que seu pai aparece, deixando bem claro o quanto gostaria de ter compartilhado uma parcela maior de sua vida com ele.

''Como já disse aqui em um outro momento, não tínhamos máquina fotográfica então eu quase não tenho foto da minha infância, e com você pai, tenho menos ainda. Tivemos tão pouco tempo juntos que o que mais me dói quando penso em você são os momentos não vividos.Você escolheu ter outra família, você escolheu outro filho, você escolheu ir embora “pra sempre” você fez muitas escolhas que doeram e dói até hoje, mas eu daria tudo, mas tudo mesmo pra ter só mais 5 minutinhos com você só pra te dar mais um abraço daquele seu apertado que até parecia que ia me quebrar no meio, só pra dar tempo ao menos de dizer “até já já”, ver seu queixo tremer como ficava quando você segurava o choro, de dançar forró pisando nos seus pés, de ouvir a sua voz brava me dizendo que meu namorado era sua cinta, de dar uma volta no quarteirão na sua cacunda. Que falta você faz, que dor é não te ter aqui nesse e em todos os outros dias da minha vida!'', declarou ela.

Os seus admiradores não esconderam a emoção. ''Que mensagem linda e verdadeira'', elogiou uma internauta. ''Que declaração linda! Fica a saudade e muito amor!'', disse outra.

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Como já disse aqui em um outro momento, não tínhamos máquina fotográfica então eu quase não tenho foto da minha infância, e com você pai, tenho menos ainda. Tivemos tão pouco tempo juntos que o que mais me dói quando penso em você são os momentos não vividos. Voce escolheu ter outra família, você escolheu outro filho, você escolheu ir embora “pra sempre” você fez muitas escolhas que doeram e dói até hoje, mas eu daria tudo, mas tudo mesmo pra ter só mais 5 minutinhos com você, só pra te dar mais um abraço daquele seu apertado que até parecia que ia me quebrar no meio, só pra dar tempo ao menos de dizer “até já já”, ver seu queixo tremer como ficava quando você segurava o choro, de dançar forró pisando nos seus pés, de ouvir a sua voz brava me dizendo que meu namorado era sua cinta, de dar uma volta no quarteirão na sua cacunda. Que falta você faz, que dor é não te ter aqui nesse e em todos os outros dias da minha vida!

Uma publicação compartilhada por Thaila Ayala (@thailaayala) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 19 Sep 2020 - 03:25:18 (359769).

TV CARAS