Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Thaiana, do 'MasterChef', agradece carinho: "Experiência incomparável"

Depois de fazer uma sopa defumada no café, Thaiana agradeceu o apoio dos colegas e dos bastidores do programa

CARAS Digital Publicado em 29/06/2016, às 09h47 - Atualizado às 09h47

Thaiana Wosniak - Reprodução/ Band
Thaiana Wosniak - Reprodução/ Band

Thaiana Wosniak foi eliminada na noite de terça-feira (28) do 'MasterChef' depois de fazer uma sopa de cenoura defumada no café.

Ela disputou a eliminação com Paula, que serviu um risoto de café com cardamomo.

"Infelizmente... não deu! Agradeço imensamente a torcida, o apoio e carinho de todos vocês que acompanharam e vibraram com a minha participação, em cada prova, com cada vitória e em todos os momentos difíceis! Eu saio uma pessoa completamente diferente de como entrei e me percebo de formas que também não conhecia. Participar do programa foi uma experiência incomparável e sou muito grata a todas as pessoas envolvidas no processo", escreveu ela em seu Instagram.

A eliminada também agradeceu o apoio e amizade dos colegas de reality e dos bastidores. "Amei conhecer cada um de vocês! Alguns, são pra vida toda e eu tenho certeza: vocês sabem quem são. E são vocês a parte que me emociona nesse processo todo. Obrigada! E quanto à mim, se antes eu não sabia me definir, mais uma coisa mudou: eu sou muitas coisas, posso ser quem eu quiser e, dentre todas as coisas que sou e ainda serei, uma sempre vai me emocionar mais: ser uma cozinheira! #masterchefbr #teamthaia", concluiu.

Infelizmente... não deu! Agradeço imensamente a torcida, o apoio e carinho de todos vocês que acompanharam e vibraram com a minha participação, em cada prova, com cada vitória e em todos os momentos difíceis! Eu saio uma pessoa completamente diferente de como entrei e me percebo de formas que também não conhecia. Participar do programa foi uma experiência incomparável e sou muito grata a todas as pessoas envolvidas no processo. E não teria como não agradecer o apoio e a amizade das pessoas incríveis que participaram comigo dessa experiência transformadora, os amigos antigos, da vida, e os novos, lá nos bastidores, dividindo cada momento, o cansaço, a comida, o colo, a angústia, o sono, a maquiagem, as histórias, o abraço... galera, vocês são demais! Amei conhecer cada um de vocês! Alguns, são pra vida toda e eu tenho certeza: vocês sabem quem são. E são vocês a parte que me emociona nesse processo todo. Obrigada! E quanto à mim, se antes eu não sabia me definir, mais uma coisa mudou: eu sou muitas coisas, posso ser quem eu quiser e, dentre todas as coisas que sou e ainda serei, uma sempre vai me emocionar mais: ser uma cozinheira! #masterchefbr #teamthaia

Uma foto publicada por Thaiana Wosniak | MasterChef (@thazuk) em