Thaeme Mariôto abre o jogo sobre a reta final da gravidez: ''Todo mundo se assusta''

A sertaneja aguarda a vinda da pequena Liz, sua primeira filha

Baárbara Martinez Publicado quarta 3 abril, 2019

A sertaneja aguarda a vinda da pequena Liz, sua primeira filha
Thaeme Mariôto - Instagram / Reprodução

Thaeme Mariôto está próximo de dar à luz Liz, sua primeira e tão aguardada filha. Simpática e deslumbrante, a sertaneja acompanhou o pocket show da dupla Sandy e Júnior que ocorreu na última quarta-feira, 2. 

Fã assumida, a loira conversou com a CARAS Digital e contou uma ótima história quando o assunto é a dupla. "Meu primeiro show foi em Londrina, no Paraná, do lado de onde eu morava. Nessa época eu não era de fã clube, mas eu era muito alucinada. No show, ficamos em um camarote que não dava para ver nada, na ocasião eu e minhas irmãs estavamos todas patricinhas e acabamos pulando uma cerca para irmos mais próximo do palco, o local estava cheio de barro e ficamos sujas até o joelho". 

"Naquele dia eu não fui até o camarim, não sabia como funcionava e ai eu pesquisei, e nem tinha Google na época, foi dificil mas acabei montando um fã clube oficial deles que chamava Titanic, era bem naquela época que eles fizeram uma versão da música do filme. Depois disso eu entrava no camarim direto, o pessoal ficava bravo porque era sempre eu a escolhida. Acabava faltando na escola para ficar ligando para as promoções, quem ligasse primeiro era selecionado para entrar no camarim, era sempre eu que ganhava", revelou a cantora dando altas risadas. 

Hoje amiga pessoal da mãe do Theo, Thaeme tem trocado dicas de gravidez com a cantora. "Já falamos de Diástase abdominal [condição em que os grandes músculos abdominais se separam], ela também teve na gestação dela, eu estou tendo um pouquinho agora e ficamos trocando figurinha. Esse contato com ela é um presente. No começo eu quase infartava mas depois acostumei com o contato. Eles são muito especiais. Eles influenciaram até a minha educação mesmo, tudo que ela [Sandy] falava eu fazia, se ela falasse que ia beijar depois dos 15 anos, eu fazia isso também". 

Com 37 semanas, ela confessa que até a própria Sandy achou ousado o fato dela estar presente no show. "Mandei mensagem para a ela falando que ia vir e ela falou: 'Sua louca!'. Respondi que por eles valia a pena. Ela questionou dizendo que o show era super curtinho e mesmo assim eu falei que por três músicas já estava indo ao evento". 

Dando prioridade ao parto normal, a artista afirma que após perder um bebê na primeira gestação, está mais calma neste momento."A fase para mim está tranquila agora, acho que por causa da minha perda na gestação anterior, acabei demorando 5 meses para contar e agora que está na reta final todo mundo se assusta por estar tão pertinho".

Sobre ter esperado para anunciar a vinda da menina, a Mariôto revelou que ficou insegura e com medo depois de ter pedido uma criança. "Não queria que ninguém soubesse, caso ocorresse algo eu queria sofrer sozinha, no meu canto, não queria que ninguém ficasse falando porque ia lembrar da dor. Por isso tentei guardar até o final".

Último acesso: 27 Nov 2021 - 05:31:17 (316867).

Leia também

TV CARAS