Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Repercussão

Término de Neymar Jr e Bruna Marquezine repercute na mídia internacional

O término foi confirmado na noite da última quinta-feira, 18

CARAS Digital Publicado em 19/10/2018, às 17h14 - Atualizado às 17h53

Bruna Marquezine e Neymar Jr - Getty
Bruna Marquezine e Neymar Jr - Getty

O namoro entre Bruna Marquezine e Neymar Jr chegou mesmo ao fim. Na noite da última quinta-feira, 18, a global confirmou o término do relacionamento entre os dois, e ainda revelou que foi uma decisão que partiu dele.

O assunto repercutiu o mundo e ganhou também o foco da mídia internacional.

O jornal britânico Mirror relembrou que a escolha partiu do jogador e que não aconteceu por motivos políticos, como haviam especulado. O outro inglês Daily Mail ainda citou que o par viveu uma "relação on-off" nos últimos 6 anos.

Na França, o RMC Sport, voltado para o mundo esportivo, recordou a campanha que os dois fizeram para a C&A no dia dos namorados, além da recente última vez que foram vistos juntos, na Semana de Moda de Paris. O Closer citou a "história de amor de altos e baixos", relembrou a última volta e ainda questionou se essa seria mesmo o fim do casal.

O site 20 Minutes pontuou o jogador ter deixado a atriz e o motivo ainda não ter sido revelado. Le Equipe, outro voltado ao esporte, afirmou que Neymar havia falado em casamento há poucas semanas, mas que os dois se separaram de novo.

Já as revistas francesas Non Stop People e o Paris Match relembraram todas as idas e vindas dos dois.