Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Termina o namoro de Susana Vieira e Sandro Pedroso

Sandro Pedroso anuncia nas redes sociais que terminou o namoro com Susana Vieira: 'Nossos caminhos mudaram e nosso relacionamento chegou ao fim'

CARAS Digital Publicado em 29/04/2015, às 18h19 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Susana Vieira e Sandro Pedroso - Thiago Duran / AgNews
Susana Vieira e Sandro Pedroso - Thiago Duran / AgNews

Susana Vieira e Sandro Pedroso não estão mais juntos. O fim do namoro foi anunciado pelo ator em sua página no Instagram ao escrever uma mensagem que estava indo estudar na Europa e agradecendo Susana pela parceria neste tempo em que tiveram um relacionamento. Os dois terminaram o namoro há mais de um mês e só agora a notícia chegou à imprensa. O fim foi amigável para ambas as partes. 

“O momento certo não é você quem escolhe. O meu momento é de focar no meu trabalho, graças a Deus a peça está um sucesso. Susana foi um dos melhores presentes que a vida me deu. Tenho um carinho muito especial por ela. Seremos sempre grandes amigos, mas nossos caminhos mudaram e nosso relacionamento chegou ao fim. Vou tirar alguns dias para estudar na Europa e volto com força total e energias renovadas”, contou ele.

Susana e Sandro reataram o romance no início do ano após período separados. Eles voltaram a ser vistos juntos em fevereiro deste ano, sendo que tinham rompido em julho do ano anterior.