CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / estilo

Teodoro e Melinda explodem fofurômetro com looks de gala mirins

Filhos de Thaís Fersoza e Michel Teló roubaram a cena durante o especial de fim de ano do cantor Roberto Carlos

CARAS Digital Publicado em 05/12/2018, às 09h00 - Atualizado em 06/12/2018, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Teodoro e Melinda explodem fofurômetro com looks de gala - Reprodução Instagram
Teodoro e Melinda explodem fofurômetro com looks de gala - Reprodução Instagram

Michel Telóe a esposa, Thaís Fersoza, estiveram na noite desta terça-feira, 4, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para a gravação do especial Roberto Carlos: Muito Romântico

O sertanejo cantou junto com o rei a música Caminhoneiro e também Humilde Residência, um de seus sucessos. “Roberto, estou aqui pela segunda vez realizando meu sonho de cantar com você. Estou muito feliz!”, afirmou o cantor, que levou os filhos,Melinda eTeodoro, para prestigiar o show. 

Falando nos pequenos, eles roubaram a cena com looks de gala mirins. Melinda desfilou com um lindo vestido azul rodado. Já Teodoro, encantou ao usar um conjuntinho de terno e calça na cor azul também. 

"Eles estão maravilhosos demais. Melinda parece uma princesa. Teodoro é um mini Roberto Carlos. Olha esse rapaz, que coisa mais linda. O marido quase teve um treco quando viu as crianças assim", contou Fersoza. "Eu tive um treco, literalmente", brincou Teló. Veja as fotos na galeria abaixo!

SOBRE O ESPECIAL

Dono de um extenso repertório, Roberto Carlos fez uma apresentação com diferentes ritmos, do rock ao romântico, passando pela MPB e pelo Pop. Em um palco especial, ambientado com uma cenografia moderna com painéis de led e cortina de contas que se iluminavam de acordo com as músicas, o Rei recebeu nomes como Alejandro Sanz, Teló e Zizi Possi. Mas não são apenas os músicos que marcam presença no Especial de fim de ano. A atriz Marina Ruy Barbosa dividiu o palco com Roberto, em uma apresentação especial.

O Rei abriu o show com a música Detalhes, e em seguida cumprimentou o público: “Que prazer rever vocês aqui novamente. Muito obrigado por todo carinho e por todo amor, que me alimentam profundamente. Falar de amor é o meu negócio mesmo...”, disse, emocionado. 

Na plateia, nomes como Agatha Moreira, Giovana Lancelotti, Isabella Santoni, Gloria Maria, Juliana Alves, Jennifer Nascimento, Eri Johnson, Rômulo Estrela, Pâmela Tomé, entre outros, cantaram em coro cada sucesso como O portão, e Proposta. O cantor espanhol Alejandro Sanz subiu ao palco para apresentar o seu dueto com o Rei, o single lançado este ano, Esa Mujer. “É um prazer estar aqui com você e com todo o Brasil. Roberto, estou realizando um sonho que tenho desde menino, de poder cantar com você”, encantou-se o espanhol, que cantou ainda No tengo nada, sua nova música.

O show seguiu com mais um solo de Roberto com Você em minha vida, música que antecedeu mais um dueto, desta vez com a convidada Zizi Possi, que cantou A Paz. Conhecida também por interpretar canções em italiano, ela cantou ainda Non ti scordar di me. Emocionada por dividir o palco com Roberto depois de 36 anos no especial de fim de ano, Zizi comemorou: “Estou na adrenalina há semanas né? Que honra cantar com você!”. Depois de ouvir elogios do Rei, ela ainda admitiu, rindo: “Agora não vou dormir por um mês”.

Roberto cantou também clássicos como Ilegal, imoral ou engorda e Romântico. Ele dedicou Menina para Marina Ruy Barbosa, ainda na plateia. Foi a deixa para que a atriz subisse ao palco para soltar a voz com o Rei. A canção escolhida foi um sucesso de 1979, Na paz do seu sorriso. “Estou tão emocionada. Queria que esse momento se congelasse. Certamente esse é um dos dias mais emocionantes e mais importantes da minha vida”, contou ela, comovida, antes de deixar o palco ao som de Negro Gato.

Um encontro familiar marcou o fim do espetáculo: Dudu Braga, filho de Roberto, subiu no palco com sua Banda RC na Veia e, com muito rock and roll, tocou músicas clássicas de seu pai, como Quando, Lobo Mau, É proibido Fumar e Eu sou terrível. “Pra mim é uma honra cantar com a banda do meu filho. Na verdade, o Dudu é que é meu grande ídolo”, resumiu o pai, orgulhoso. A apresentação terminou com uma sequência de Não vou ficar, Todos estão surdos e Jesus Cristo, que embalou a tradicional, e esperada, entrega das rosas.

O show será exibido dia 21 de dezembro na TV Globo.