Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Copa do Mundo

Tentando chegar na Rússia, Bruna Marquezine se queixa de rotina intensa de gravações

Apaixonada, a atriz está se esforçando para acompanhar os jogos do amado

CARAS Digital Publicado em 19/06/2018, às 15h40 - Atualizado em 15/01/2019, às 12h44

Bruna Marquezine - Reprodução/ Globo
Bruna Marquezine - Reprodução/ Globo

Bruna Marquezine está se esforçando nos estúdios da Rede Globo, para conseguir viajar até a Rússia e assistir o desempenho de seu namorado, Neymar Jr., durante os próximos jogos da Copa do Mundo.

A atriz já estaria com as malas prontas e passaporte na mão, mas antes que pudesse entrar de corpo e alma no espírito de torcedora apaixonada, ela precisou fazer um acordo com a produção da novela Deus Salve o Rei, na qual interpreta a vilã Catarina, para não atrapalhar o esquema de produção da trama.

Bruna adiantou suas cenas e entrou em uma rotina intensa de gravações. Em seu Stories do Instagram, a morena compartilhou o momento exaustivo,  revelando o quanto ainda teria que trabalhar naquele mesmo dia. “Meu querido Thiago, me fale, quantas cenas nós já gravamos hoje? [...] Não acredito, três? Então agora só faltam 16. Que legal, que bacana”,  disse Marquezine com uma voz aparentemente cansada.

Mesmo longe do amado a artista conseguiu assistir o jogo deste domingo, 17,  e chamou a atenção dos fãs do casal após aparecer usando brincos decorados com a frase “brumar”, nome atribuído ao casal pelos seguidores.

Fantine Thó, do grupo Rouge, mostra sua rotina na Holanda​