Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Tatiana Maranhão abre o baú e relembra época de paquita

Bianca Rinaldi, Leticia Spiller, Juliana Baroni, entre outras, aparecem no clique postado nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 16/03/2018, às 10h14 - Atualizado às 10h50

Tatiana Maranhão abre o baú e relembra época de paquita - Reprodução Instagram
Tatiana Maranhão abre o baú e relembra época de paquita - Reprodução Instagram

Na tarde desta quinta-feira (15), Tatiana Maranhão abriu o baú e postou em sua conta do Instagram uma foto da época em que era paquita. "Em algum lugar do passado... Felizes e descabeladas. Amo", escreveu ela na legenda. 

Nostálgicos, os seguidores fizeram diversos comentários na publicação. "A melhor geração de paquitas", afirmou uma internauta. "Que foto histórica! Saudades de todas vocês!", disse outra. "Minha infância resumida em uma foto", destacou uma terceira pessoa. 

As ex-paquitas Bianca RinaldiLeticia SpillerJuliana Baroni, Roberta Cipriani, Catia Paganote, Ana Paula AlmeidaPriscilla Couto também aparecem no clique, assim como a produtora Mariana Richard e a cantora Nãna Shara, famosa por integrar o grupo SNZ nos anos 90.

Tatiana até hoje trabalha com a apresentadora Xuxa Meneghel, que agora comanda o reality Dancing Brasil, na Record TV.


Uma das italianas mais famosas do mundo, Laura Pausini elevou o status da música de sua terra natal e falou com a CARAS da responsabilidade de ser essa porta-voz e da vontade de ajudar novos cantores de seu país a terem sucesso como ela