TV Climão

Tati Dias e Miguel, do 'De Férias como o Ex', brigam na web: ''Feminino de embuste''

segunda 27 maio, 2019
Tati Dias e Miguel, do 'De Férias como o Ex', brigam na web
Tati Dias e Miguel, do 'De Férias como o Ex', brigam na web Reprodução/Instagram


Tati e Miguel discutiram no Twitter após a exibição do quinto episódio do 'De Férias com o Ex'; entenda

Miguel usou as redes sociais para alfinetar Tati Dias após a exibição do quinto episódio do reality 'De Férias com o Ex', da MTV.

"Qual o feminismo de embuste? Não é possível que a pessoa não tem um amigo (a) pra avisar? Deve ser dificil a pessoa não conseguir um namorado, uma pessoa que goste dela de verdade, que seja cumplice, que consiga aturar ela mais do que alguns dias! MEUS PESAMES", disse ele.

Irritada com a situação, Tati não ficou calada e rebateu: "Enquanto ele tá preocupado comigo eu to fazendo minha mudança pra casa nova, trabalhando no MEU restaurante, viajando com meus amigos de INFÂNCIA (coisa que ele não tem), dando valor pra minha família (coisa que ele não faz), cuidando da minha fé, fazendo novos projetos! Enfim", e continuou: "Nossa gente! Passei o dia todo ontem fazendo mudança pra minha casa NOVA e não consegui ver que me marcaram nos tweets do Miguel tentando me atingir. Desculpa, não tive tempo pra ver porque enquanto ele se preocupa comigo, eu tava mudando de casa, depois vim atender uma reserva de 150 pessoas no MEU restaurante ( porque não vivo de likes). E por fim sai pra jantar com a minha mãe porque eu dou valor pra minha família ( coisa que ele não faz). Acordei planejando uma viagem com minhas amigas de infância ( coisa que ele não tem. Só tem amigo de status) [...] Por fim,vou ter uma reunião à tarde de negócios pra colocar em ação um novo projeto que to fazendo. E a noite vou doar as roupas velhas que separei na mudança. Resumo: vocês acham MESMO que preciso de um namorado pra ser feliz? Ou que to MESMO preocupada com o que tá falando de mim?"

Miguel compartilhou um novo post e ressaltou: "É, é realmente na hora dos apertos que mencionamos amigos de infancia, familia, que decidimos fazer doações de caridade, com roupas “VELHAS”, realmente... e ainda desmerecer a “fama” que veio através de Instagram e, além disso, usando o meu nome. Eu nunca falei nada porquê sempre optei ficar na minha, fazendo meu trampo, correndo atrás do meu! As coisas boas que eu faço eu não preciso expor pra ganhar crédito ou pra tentar concertar as merdas que eu já fiz igual voce ta fazendo! Eu nunca fui hipocrita e nunca disse que sou perfeito, mas me diz ai como é ser “feminista” e oprimir a garota por nada?"

Vale lembrar que a chef de cozinha entrou na terceira temporada do programa como a ex de Miguel. 

Veja:


 

por CARAS Digital
Atualizado segunda 27 maio, 2019 (320593)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS