Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Tatá Werneck: "Tenho vontade de ser essa mulherzinha, cuidar do marido"

Tatá Werneck conta que sonha em se casar e ter filhos: "Tenho vontade de ser essa mulherzinha, cuidar do marido, cuidar da casa", comentou

CARAS Digital Publicado em 12/01/2015, às 17h44 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Tatá Werneck - Divulgação/ Globo
Tatá Werneck - Divulgação/ Globo

Extrovertida e brincalhona em suas aparições públicas, Tatá Werneck revelou em entrevista ao site do programa Encontro, no GShow, que é na verdade uma grande romântica.

Solteira desde o fim de seu namoro de 8 anos com o engenheiro Felipe Gutnik, a atriz revelou que sonha em se casar e ter filhos. “Tenho vontade de ser essa mulherzinha, cuidar do marido, cuidar da casa. Eu gostaria de ter dois filhos e ser uma matriarca”, surpreendeu Tatá.

A atriz contou ainda que não vai esperar muito para ser mãe, mesmo estando solteira. “Eu quero ser mãe logo. Não vou esperar a vida me mostrar esse momento”, comentou, acreditando que o destino se encarregará de encontrar um pai para seu filho. “Confio na vida. Acho que pessoas do bem se encontram. Confio nisso”, comentou.