Tatá Werneck se manifesta após polêmica com Fiuk nos bastidores da TV

Apresentadora Tatá Werneck abriu o jogo após polêmica com Fiuk nos bastidores do 'Lady Night'

CARAS Digital Publicado terça 10 agosto, 2021

Apresentadora Tatá Werneck abriu o jogo após polêmica com Fiuk nos bastidores do 'Lady Night'
Tatá Werneck falou de Fiuk após suposto climão - Divulgação/TV Globo

A apresentadora Tatá Werneck (37) recentemente se manifestou nas redes sociais após rumores apontarem que o cantor Fiuk (30) teria causado um climão durante as gravações do seu talk show, o Lady Night.

No Twitter, a comediante colocou panos quentes na suposta confusão com o filho do Fábio Jr (67) e afirmou que a pandemia afetou todo mundo.

"Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem. Na pandemia, ninguém está no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet", escreveu ela.

Tudo começou no último final de semana quando um internauta afirmou que esteve na plateia durante a gravação da entrevista de Fiuk com a Tatá para a atração da Globo. Segundo ele, os trabalhos foram interrompidos várias vezes por conta do ex-BBB.

"Eu participei da plateia do 'Lady Night' com Fiuk e foi horrível. Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tatá cancelar o programa, porque não estava gostando das piadas sobre ele", contou a pessoa na internet.

Último acesso: 27 Nov 2021 - 05:18:13 (396830).

Leia também

TV CARAS