Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / lição

Tata Werneck revela problemas sofridos durante a infância: ''Tem jeito de menino''

A apresentadora relembrou várias questões que fizeram parte da sua vida quando era criança

CARAS Digital Publicado em 13/02/2019, às 13h02 - Atualizado em 20/02/2019, às 16h47

Tata Werneck - Reprodução/Instagram
Tata Werneck - Reprodução/Instagram

Parece que nem sempre o jeito descolado e bem humorado de Tata Werneck foi bem visto. Nesta quarta-feira, 13, a atriz revelou algumas questões que apareceram em sua infância.

As cobranças eram tantas que ela precisou postar duas fotos para falar sobre o assunto. "O que você diria para vc mesma, quando criança?", começou a reflexão questionando.

"Esse mundo não está totalmente preparado pra ninguém. Nele há tanta coisa a ser mudada, que a primeira coisa que vão tentar fazer, será mudar você", analisou.

Logo em seguida ela começou a enumerar diversas coisas, como: expulsão da escola, de cursos e até da academia. Falou sobre as reclamações sobre os filhos das instituições para os pais e disse. "Na verdade, estão ensinando a discriminar sem perceber. Vão dizer que você tem jeito de menino. Que precisar parar de ser irônica. Que precisa parar de falar sozinha e brigar por causas que não são suas", relembrou mais coisas.

"Vão dizer que você precisa ser mais feminina e que está na lista do 10 alunos mais bagunceiros da escola. Mas só vão expulsar você. Porque é a única menina", escreveu.

A atriz continuou o texto falando que os críticos um dia iriam se surpreender com o sucesso. "Anos depois, essas mesmas pessoas vão olhar para você e dizer 'sabia que você conseguiria'. Os mesmos diretores vão abraçar seus pais e dizer que nunca se esqueceram de você", disse.

Tata ainda aproveitou a oportunidade para mostrar que as escolas precisam estar preparadas para todo tipo de gente. Afinal, suas diferenças que lhe renderam tanto destaque no meio artístico. "Ninguém é igual a ninguém. Graças a Deus", notou.

Confira a segunda parte da declaração da humorista aqui